Caldeirão da Bolsa

Indisponibilidade do Site

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 1/5/2007 11:33

Olá Barra.

O problema com a colocação de novos avatares e outros pequenos problemas técnicos têm a ver com o Caldeirão. Tal como já dissemos, o Caldeirão está já a iniciar uma fase de mudança, pelo que dentro de algumas semanas tudo estará diferente e, naturalmente, esses problemas estarão resolvidos.

Será uma nova fase na vida do Caldeirão em que um dos grandes objectivos dessa mudança é mesmo acabar com estes problemas técnicos que se vão avolumando.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Barra » 1/5/2007 11:30

Não estou a conseguir colocar o meu avatar.

Coloco a imagem em png ou em jpeg, mas dá-me sempre erro comunicando que a imagem tem de ser num desses formatos.
Ora, isso é o que coloco, mas nada......

Será problema meu ou é do servidor do Caldeirão?

Registado: 19/10/2004 19:26

por acintra » 23/3/2007 9:00

BOM DIA CALDEIRÃO estás melhor depois deste dia de descanso? Tu tb mereces...

Registado: 17/7/2006 16:09

por Quico » 23/3/2007 8:22

AnalistaFx Escreveu:Marco eu até estava com esperança que quando voltasse o caldeirao que teria a possibilidade de ter um avatar como todos os outros e como tenho em outros foruns mas não consegui ainda! O problema é que os meus avatares são em .gif ou .jpg e mesmo assim o forum nao deixa! Terá alguma coisa de anormal o meu perfil que me impeça de colocar um gif?
Abraços! :wink:

O formato *.gif é em tudo idêntico ao formato *.png (Não me pergunte detalher nem porquê. Tem a ver com licensas de utilização de formatos, ou coisa parecida).
Facilmente pode transformar um *.gif num *.png, bastando abrir o primeiro no Paint e mandar gravar no segundo formato.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por jeso » 23/3/2007 5:25

Finalmente estamos operacionais.
Sem o Caldeirão parece que a terra deixa de girar.
Abraço. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por MarcoAntonio » 23/3/2007 3:10

Não, trata-se de um problema de configuração, que ainda não foi possível resolver.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por AnalistaFx » 23/3/2007 3:06

Marco eu até estava com esperança que quando voltasse o caldeirao que teria a possibilidade de ter um avatar como todos os outros e como tenho em outros foruns mas não consegui ainda! O problema é que os meus avatares são em .gif ou .jpg e mesmo assim o forum nao deixa! Terá alguma coisa de anormal o meu perfil que me impeça de colocar um gif?
Abraços! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 18/2/2007 2:54

por AnalistaFx » 23/3/2007 2:52

Ok Marco!
O que interessa é que está tudo de novo a rolar!
Um abraço! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 18/2/2007 2:54

Indisponibilidade do Site

por MarcoAntonio » 23/3/2007 2:46

Pedimos desculpa pela inacessibilidade do site ao longo do dia de hoje que se deveu a uma avaria do servidor que levou a uma total indisponibilidade do site.

Tudo fizemos ao longo do dia para voltar a por o site no ar pressionando o suporte do nossos servidor mas mais do que isso não foi possível fazer.

Lamentamos o incomodo causado e a falta que sentiram do nosso fervilhante caldeirão.

P'la Administração do Site,
Marco Antonio.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, MarketGodzilla, Phil2014, TTM62 e 98 visitantes