Caldeirão da Bolsa

Para quem tiver conta em dolar na Bigonline

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Para quem tiver conta em dolar na Bigonline

por StockGalaxy » 11/4/2007 15:49

p. coelho Escreveu:e esteja interessado em saber que em caso de trasnferencia de conta dolares para a euros terá que pagar 0,0031 % de spread em relação á cotação mensionada no my bolsa HTML , isto foi o que me aconteceu esta semana em que tive que pagar umas centenas de euros numa trasnferencia que fiz .
Foi-me dito pelo banco que a transferencia seria feita 3 dias depois e teria que pagar uma taxa 0,0025% embora efetivamente eu tenha pago o valo anteriormente mensionado
aqui a informação

Por causa dos spreads enormes (não lhes chegava a comissão de processamento e menutenção...) é que desisti da conta USD deles.
Um roubo...
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

Para quem tiver conta em dolar na Bigonline

por p. coelho » 21/3/2007 20:00

e esteja interessado em saber que em caso de trasnferencia de conta dolares para a euros terá que pagar 0,0031 % de spread em relação á cotação mensionada no my bolsa HTML , isto foi o que me aconteceu esta semana em que tive que pagar umas centenas de euros numa trasnferencia que fiz .
Foi-me dito pelo banco que a transferencia seria feita 3 dias depois e teria que pagar uma taxa 0,0025% embora efetivamente eu tenha pago o valo anteriormente mensionado
aqui a informação
"O que hoje são recordações amanhã serão novidades!"

Registado: 5/9/2005 21:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, pedrofpais_goog, Phil2014 e 68 visitantes