COMS... 4.40?
3 mensagens
|Página 1 de 1
...
Agora sim...
Como referi, acabei por sair da COMS antes do dia da apresentação de resultados e agora em termos técnicos temos esta empresa a cotar em fecho acima da MM50 dias o que me parece um bom sinal, apesar de já ter tentado suster-se acima desta média móvel.
Eu ainda não entrei, mas amanhã pode ser um bom dia para ir às compras... fica a observação.
Vamos acompanhando...
Abraços.
EMan
O gráfico não tem o fecho de hoje, ainda...
Como referi, acabei por sair da COMS antes do dia da apresentação de resultados e agora em termos técnicos temos esta empresa a cotar em fecho acima da MM50 dias o que me parece um bom sinal, apesar de já ter tentado suster-se acima desta média móvel.
Eu ainda não entrei, mas amanhã pode ser um bom dia para ir às compras... fica a observação.
Vamos acompanhando...
Abraços.
EMan
O gráfico não tem o fecho de hoje, ainda...
- Anexos
-
- COMS.PNG (0 Bytes) Visualizado 355 vezes
Peço desculpa aos colegas forenses mas esta análise não está bem fundamentada, pois o "timing" da mesma não é o mais apropriado, porque esta empresa apresenta resultados esta semana (dia 22, quinta-feira) logo estarei nela até amanhã e depois irei decidir se fecho toda a posição ou se fico com uma pequena quantidade. O mais certo é fechar a posição antes e se tiver de abrir depois dos resultados abro...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
A COMS é um activo em tendência descendente mas que agora parece mostrar que quer inverter dos últimos movimentos negativos... trade de risco alto, mas que pode tornar-se de menor risco quando fechar acima da MM50 dias e à medida que se conseguir manter acima desta.
O preço-alvo tem a ver com o fecho do último Gap, mas até lá ainda tem umas resistências para romper.
Tendência:
Bearish no médio e longo prazo
Bullish no curto prazo
Entradas
Compra aos valores actuais e reforço caso feche acima da MM50.
Stop-loss: abaixo dos 3.60
Risco: 3 (Alto)
Abraços.
EMan
O preço-alvo tem a ver com o fecho do último Gap, mas até lá ainda tem umas resistências para romper.
Tendência:
Bearish no médio e longo prazo
Bullish no curto prazo
Entradas
Compra aos valores actuais e reforço caso feche acima da MM50.
Stop-loss: abaixo dos 3.60
Risco: 3 (Alto)
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- COMS.PNG (0 Bytes) Visualizado 468 vezes
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 152 visitantes