Off-Topic - Aluga-se
4 mensagens
|Página 1 de 1
Apesar de todos os "lamentos"...
... a Bolsa portuguesa (PSI20) obteve a nível mundial, comparativamente , um excelente desempenho em 2006 e até agora 2007, não é verdade ?
Eu também gostava de ter ganho mais até agora, mas a situação actual em Portugal "leio-a" como um ressalto ( que ainda não terminou, mas não vai durar muito mais tempo).
Claro que actores com acções especulativas e alavancagens muito grandes...sofrem mais.
Eu também gostava de ter ganho mais até agora, mas a situação actual em Portugal "leio-a" como um ressalto ( que ainda não terminou, mas não vai durar muito mais tempo).
Claro que actores com acções especulativas e alavancagens muito grandes...sofrem mais.
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.
- Registado: 7/4/2006 15:30
Off-Topic - Aluga-se
Devido as grandes reduções nos ganhos, tive de arranjar uma nova maneira de lucrar, portanto, para aqueles que ainda estejam piores do que eu e precisam de uma ajudinha... passo a alugar a seguinte forca...

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, silva_39 e 147 visitantes