Página 1 de 1

MensagemEnviado: 28/3/2007 19:42
por SMALL2004
Agora que falas nisso....hoje nem os gráficos conseguia ver no streamer. Passei logo para o Millennium.

E as cotação também andam trocadas. Às vezes estou a ver o cofre comprador com a quantidade que quero, meto uma ordem grande de venda, ela não é efectuada e por vezes levo logo com 1/2 dúzia de acções vendidas no caneco em vez de vários milhares, o que só servem para ficaram no dobro do preço por causa das comissões.
Hum...

Vamos lá a resolver isto, meus amigos. Agora que o Belmiro não pôs as mãos na PT, o BEST ficou a salvo

MensagemEnviado: 28/3/2007 17:04
por HOSTILE
Boas,
continuam os atrasos de 1, 2 e agora já chegam aos 5mns em relação à concorrência (BPI ou BIG). Aquilo que eles consideram uma questão esporádica arrasta-se há meses...
Uma coisa é o site em baixo (que pode perfeitamente acontecer), outra é a informação desactualizada e consequentemente errada, para negociação online, há longo tempo.
Se calhar a maior parte nem sabe, porque corre tudo normalmente com o streamer e no site, mas o atraso está lá e as ordens podem entrar, sabe-se lá a que preço...
Ponham os olhos nisto e reclamem.

MensagemEnviado: 15/3/2007 13:01
por HOSTILE
Então deixa-me só dizer que estás com azar, porque só para exemplo o BPI tem SEMPRE, a vantagem que te referi em relação ao BEST. Também sei que o BIG leva vantagem em relação ao BEST.
E já agora fiquei a saber em relação a esses, que são bancos teóricamente mais tradicionais e menos vocacionados para a banca online. Para o BEST que vive básicamente disto, é estranho achares normal. É aqui que eles devem apostar e nós como clientes, não achar normal.
Ficou o aviso, mas tu estás satisfeito, melhor.
Eu sei o que fazer...


P.S.:Acrescenta aí à lista dos que "dependem não sei do quê" o Santander e o BES.

MensagemEnviado: 15/3/2007 12:36
por Peter_Borgas
depende ,tenho bcp, montepio, cgd e se queres que te diga todas se atrasam. As vezes é o bcp, outas o best e outras a cgd , vai tudo dar ao mesmo.

MensagemEnviado: 15/3/2007 10:46
por HOSTILE
Sabias que tens atraso nas cotações de 1 a 2mns?

MensagemEnviado: 15/3/2007 10:45
por Peter_Borgas
Tenho best, e nunca tive nenhum problema. É verdade que tem bugs. A janela do stream vai abaixo passado uns tempos time out e é a pagina ocupa me muita memoria, fico com o pc um bocado lento. Mas até não esta mal

MensagemEnviado: 15/3/2007 10:40
por HOSTILE
Importância ou capacidade para resolver o problema...
Eles provavelmente, sabem o atraso que têm no site e não têm é capacidade para o resolver. A resposta que eu e julgo todos os clientes Best queriam não era via mnsagem. Era chegar amanhã ao site e comparar com os outros e vê-los em patamares de igualdade. Ou não é importante, para negociar ter o tempo real? O mal é que se calhar a maioria não sabe porque não compara as plataformas dos diferentes Bancos.
Importantes são todos os problemas, na minha ou na tua satisfação e este não é importante, é inconveniente...

MensagemEnviado: 15/3/2007 10:25
por ZiLeão
Por acaso já tive um problema e escrevi uma mensagem no site. Eles passado 1 hora ligaram-me para o telemóvel para resolver logo a questão. Foram bastante atenciosos, e a senhora que estava ao telefone passou meia-hora a dar-me esclarecimentos minuciosos. Depois à noite ligou-me mais uma pessoa do Best a perguntar se estava tudo bem. Fiquei realmente surpreendido.

Já antes tinha feito um pequeno pedido de esclarecimento via site, e de facto eles demoraram dia e meio para me responderem por e-mail. Portanto agora com isto, fiquei a pensar que para quem escreve mensagem no site, eles atendem conforme a urgência e importância da questão.

MensagemEnviado: 15/3/2007 9:41
por HOSTILE
Boas,
quanto a reclamações escritas via site, a resposta demora realmente entre 24 e 48 horas. Quanto ao telefone confirmo a lotaria de quem nos calha para resolver o problema.
Mas julgo que o mais importante trata-se das actualizações, que só me apetece dizer,
tempo real o tanas...
Quer o streamer, quer o próprio site têm atrasos na negociação de cerca de 2min. em relação ao BPI ou ao BIG. E em alturas de grande volatilidade é normal este tempo aumentar. Eu já os informei, mas eles dizem que foi em determinada altura e que na altura da reclamação já está ok. Mas, digo-te esta questão é assim há meses.
Ou não querem saber, ou sou o ùnico a reclamar. Tenho bom remédio...
As comissões são realmente boas, a oferta de fundos
também, ordens efectuadas são fiáveis e de resto nada mais a apontar.

MensagemEnviado: 15/3/2007 5:17
por esfola
Bom não sei o que te dizer os niveis de serviço variam de banco para banco mas o prazo para as questões simples são de 24H a 48H dependendo do banco mas em geral o cliente é repondido, mas se estavas com alguma urgencia porque não ligaste para a linha podias ser esclarecido de imediato :?: :?:

se que custa dinheiro mas se estavas com pressa é isso que eu faço quando tenho questões urgentes não so com bancos mas com todas as entidades que prestão serviços :?:

MensagemEnviado: 13/3/2007 13:58
por fanhecas
Ola Vitor79,

tudo depende do tipo de esclarecimento que pediste :wink:
Estou à vontade para te responder, que o tempo de resposta não tem tanto a ver com a questão mas com o nível de serviço que o banco possa ter.
Exemplo:
Eu fiz uma reclamação junto do BCP que demorou 8 meses a ser respondida.
Deves, se entenderes que a resposta está a ser demasiado lenta telefonar e reforçar novamente o pedido, no sentido de dar maior rapidez ao mesmo!
Quanto ao Banco BEST eu já escrevi o que tinha a escrever sobre esses senhores e nomeadamente o seu atendimento telefónico, é uma lotaria autentica :wink:

Cumps

FAnhecas

offtopic - Best

MensagemEnviado: 13/3/2007 12:57
por vitor79
O que acham da qualidade do serviço prestado por este banco.
Eu ontem fiz as coisas para abrir uma conta, surgiu-me uma dúvida e pedi esclarecimentos, por volta das 9 da manhã.
Até agora ninguem me respondeu. Isto é normal?
O banco funciona bem ou existem algumas imperfeições deste tipo, ou de outro.
Obrigado.