Caldeirão da Bolsa

Off topic - viagem pela europa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por petar » 9/3/2007 20:40

e atao o gajo que pediu opiniao? Brainstock???
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

por Keyser Soze » 9/3/2007 20:18

As though one Berlin were not enough. A virtual 3D tour of the German capital at Google Earth is the first of its kind. Soon, the site hopes to add a historical tour as well.

Berlin has gone virtual. As of Thursday morning, the German capital - from the gigantic Alexanderplatz TV tower right down to the potholes in the side streets -- can be seen in Google Earth. The virtual visitor can even enter the new Berlin Central Station and marvel at the Reichstag. Other landmarks are likewise on offer.

http://www.spiegel.de/international/0,1 ... 20,00.html

Registado: 8/2/2006 17:32

por acintra » 7/3/2007 22:35

Berlim não acho grande espingarda mas Amsterdão é a minha perferida a seguir a NY.
Tens de ir jantar numa das camas ao SupoerClube vais adorar e usufrui da cidade em bicicleta é totalmente plana e respeitam-te como um carro.
Podes tb percorrer a cidade por barco nos diversos canais.

http://www.supperclub.com/

Registado: 17/7/2006 16:09

por Keyser Soze » 7/3/2007 14:20

OPA Escreveu:Budapeste:
Castelo, Parlamento (e preciso marcar - envia-me uma pm com nomes e dia pretendido), Basilica e Sinagoga. Imperdiveis sao os Spas: Szechenyi, Rudas e Gellert (trazer fato de banho e chinelos!). Reservar umas horas so para apreciar a arquitectura da cidade, andando a pe/electrico.

o bar por debaixo da Faculdade de Economia

por OPA » 7/3/2007 14:18

Budapeste:
Castelo, Parlamento (e preciso marcar - envia-me uma pm com nomes e dia pretendido), Basilica e Sinagoga. Imperdiveis sao os Spas: Szechenyi, Rudas e Gellert (trazer fato de banho e chinelos!). Reservar umas horas so para apreciar a arquitectura da cidade, andando a pe/electrico.

Registado: 9/6/2005 11:19

por Keyser Soze » 7/3/2007 9:50

vê os guias Lonely Planet e American Express

procura na net os sites de turismos das respectivas cidades

na net podes fazer ainda download de guias grátis:

http://www.arrivalguides.com/GuidesFast ... TY&flag=en (em pdf)

http://www.schmap.com/ (mapas dinâmicos)

Berlim: Reichstag (parlamento), muro de Berlim, Check point Charlie, Museu Judeu, Museu de História Natural, Postdam plaza....

sair à noite, jantar fora, restaurantes bons a preços de cá

Budapest: visitar Castelo, ver o Parlamento, ir jantar ao Sir Lancelot, muitos clubes de strip

por petar » 7/3/2007 9:33

Amsterdão - Fazer o passeio de barco nos canais do Amstel. Visitar o Van Gogh e o Rijk Museum. O Red Light district. Deves ainda dar um salto às grande barragens a norte e aos campos de Tulipas. Disco: MelkWeg. Bares: Um pouco por todo o lado. Mais as coffee shops :lol: \:D/

Se pensares em vir à Bélgica, manda-me MP e posso-te ajudar melhor.

Berlim - Postdammer Platz, World Clock, podes visitar o campo de concentração de Sachen Hausen um pouco a Norte (50minutos de quimboio, creio), Ünter der Linden, o canal.
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

por mval2002 » 7/3/2007 3:33

Quem passa por Viena de carro tem a obrigação de dar um salto a Bratislava que fica a duas horas de distância.

O Lonely Planet da Europa Central (obra indispensável para viajar por esses lados) resume por país os 10 locais a não perder, e julgo que por cidade também.

Boa viagem

Registado: 20/11/2006 23:11

Off topic - viagem pela europa

por br@instock » 7/3/2007 1:54

Vou fazer uma viagem pela europa de avião e depois de carro, Vou a amesterdão, berlim, praga, viena e budapeste, gostava se possivel que me referenciassem pontos de interesse (museus, bares, praças, monumentos, etc)que vocês achem que são essenciais visitar nestas cidades caso já tenham estado por lá.

muito obrigado pela colaboração

Registado: 30/12/2004 1:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, silva_39 e 144 visitantes