Dax...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Dark Escreveu:Caro Jaor,
RSI sobrecomprado ou sobrevendido ???
Sobrevendido.....as minhas desculpas
( é o que dá a pressa..enfim)
O Rsi, com este fecho, deve andar pelos 30 e vai ser interesante ver, amanhã, como reage..entretanto, o preço acaba por ficar na zona de possível suporte e suportes e resistências, dignos desse nome, são quebrados com gap's...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Boa tarde pessoal !
Só agora pude vir ao Caldeirão e vi que o JAOR está de volta (espero que pra ficar)com as suas interessantes análises do DAX.
Bom regresso JAOR !!
BN e cumprimentos.
Só agora pude vir ao Caldeirão e vi que o JAOR está de volta (espero que pra ficar)com as suas interessantes análises do DAX.
Bom regresso JAOR !!
BN e cumprimentos.
"Não podemos dirigir o vento...mas podemos ajustar as velas."
- Registado: 1/2/2006 16:30
Da últma vez que o gráfico semanal abriu com gap " ó pra baixo", veio testar a LTA azul. Mas atenção que pode haver um forte suporte à volta dos 6200.
Nao percebo...isto ta p shortar mas eu so o vejo a subir..
Alguem me pode dizer se ha uma boa corelaçao entre o dax e o nasdaq?pus os graficos lado lado e a longo prazo parece haver ali algo
David
O seguro morreu de velho...mas a tia prudência ainda foi ao enterro
- Registado: 26/9/2006 14:30
De facto altamente
violento este DAX, como em geral todos os índices. Todos nós sabiamos que a correcção era demasiado necessária, mas com tanta intensidade, não suspeitaria.
De facto o gap está lá e foi partcialmente fechado... poderia mesmo dizer quase fechado atá agora.
Acredito no entanto para hoje que iremos ter o teste à Mae150 na casa dos 6400. Acredito também que este indice parará, para bem dos bull's nos 6200, porque se não, vamos ter o caldo entornado.
Qualque notícia má que saia nesta altura é optima para reforço de curtos.
Os 6463 mostra-se no intaday o pivot point. Para baixo 6613 e para cima 6497.
Cumps
De facto o gap está lá e foi partcialmente fechado... poderia mesmo dizer quase fechado atá agora.
Acredito no entanto para hoje que iremos ter o teste à Mae150 na casa dos 6400. Acredito também que este indice parará, para bem dos bull's nos 6200, porque se não, vamos ter o caldo entornado.
Qualque notícia má que saia nesta altura é optima para reforço de curtos.
Os 6463 mostra-se no intaday o pivot point. Para baixo 6613 e para cima 6497.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Já agora, a mais longo prazo (ATENÇÃO: o grafico não está actualizado - o suporte dos 6500 para já foi à vida):
Da últma vez que o gráfico semanal abriu com gap " ó pra baixo", veio testar a LTA azul. Mas atenção que pode haver um forte suporte à volta dos 6200.
Um abraço.
Um abraço.
- Anexos
-
- dax05mar2007.png (0 Bytes) Visualizado 1271 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Dax...
Bom dia,
Quem não se lembra de Maio de 2006?? em 5 dias caiu +/- 500 pts..agora, já vai nos 600 pts
...correcção um pouco violenta, mas mais nada do que isso....para já
no intraday, tem o gap(6.435/6.447 pts) a funcionar como suporte...
o Rsi entrou, para já, em sobrecomprado e só na saída é que podemos ver um sinal de compra...isto é muito importante, só quando cruzar em alta os 30 é que é dado sinal de compra...Desde Maio de 2006 que não vinha a esta zona...
Estou em crer que, a menina vai querer testar os 6.340 pts e depois logo se vê...assim, posições longas não são aconselhadas...digo eu
Cmpts
Quem não se lembra de Maio de 2006?? em 5 dias caiu +/- 500 pts..agora, já vai nos 600 pts
no intraday, tem o gap(6.435/6.447 pts) a funcionar como suporte...
o Rsi entrou, para já, em sobrecomprado e só na saída é que podemos ver um sinal de compra...isto é muito importante, só quando cruzar em alta os 30 é que é dado sinal de compra...Desde Maio de 2006 que não vinha a esta zona...
Estou em crer que, a menina vai querer testar os 6.340 pts e depois logo se vê...assim, posições longas não são aconselhadas...digo eu
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 1339 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: