Caldeirão da Bolsa

Porque é que os títulos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário

por jotabil » 28/2/2007 9:53

Boa....Mech

Tudo bem

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por The Mechanic » 28/2/2007 9:45

Amigo Jotabil ,

E presumes bem , que já te disse várias vezes que és um gajo que eu estimo .Se calhar é por isso que me meto contigo volta e meia pela tua maneira de escrever . é ...diferente...!

Eu escrevo o teu nick na boa !! Mas ao menos põe tambem o "h" no meu .
Vê bem ... de " The Mechanic" , reduziram-me pra " Mechanic " e posteriormente pra " Mech" ...agora vens tu e ( aparte o Meco ) passas a "Mec" . Eu já ví onde isto vái dar e daqui amanhã tratam-me por " M " !!
Ora "M" é o nome da gaja dos filmes do James Bond (Bond, Vaga Bond ... ) . E eu não quero que me tratem como uma gaja !!!!! :)

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

comentário

por jotabil » 28/2/2007 1:14

Caro Mec

Presumo amizade apenas nos teus dizeres.
Sei escrever sem reticências e apenas o faço para separar lanços de ideias como bem entendes.
Ao caracterizares-me desse modo, podes induzir em erro alguns foreiros julgando-me algum pretensioso cabotino da koltura de pacotilha.
Serei isso, mas o meu nome de user é Jotabil e deves escrevê-lo como tal, para além de um desculpável lapso de teclas.
Aprecio e apreciei sempre o teu arguto entendimento das coisas e dos actos e da tua sensibilidade.
E acredito que entenderás.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

por Garfield » 28/2/2007 0:57

oh sócio tás pior que os gatos fedorentos. topas os !tiques" do pessoal todo à distancia de um "click".

até tenho medo do dia em que venhas a escrever sobre os meus tiques LOL

Registado: 9/2/2005 4:29

por The Mechanic » 28/2/2007 0:54

Scp nuho ,

Pra entenderes ...
...o Jotabo...tens de escrever ...com pontinhos...bué...da pontinhos !
Falar...com este gajo...é como estar num sonho... lá muito...distaaaante ...e só se ouve o eco. Depois ..! Depois metes uns ...escafandrilios ...hipotemoides... busilis elicoidal... que são palavras...caras ! e ...Escrevendo assim... entendes...

... o que se passa...
Eu só o ...entendo...assim .

Um ...abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

comentário

por jotabil » 27/2/2007 23:28

cara Scp nuho

Foi do carrossel... oh pra baixo....de hoje.
Nas tudo bem.
Podes tomar uma chá de cidreira ...que esse airamento passa-te.

bjs
Sun Tzu

por scpnuno » 27/2/2007 23:09

:shock:
Voçês os dois... Lobo velho ...Jotabilo...estão bem?

Querem algo?...

Xanax? a intervenção do Clinico? um par de sopapos?

Ou um dicionário, que eu já me perdi na vossa conversa! o assunto é o Luis de Camões ou o Paulo Bento?

:shock: Deus me ajude!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

comentário

por jotabil » 27/2/2007 23:04

Claro...eu entendi...ver estas ondas é de enjoar....bem...mas tu és um velho lobo do mar de pelo mais que curtido..

cumps
Sun Tzu

por The Mechanic » 27/2/2007 22:56

Amigo Jotabo ,

Sabes que ...o Lobo ...esdá dranguilo...lobo velho ...lobo rato...serenamente...mas sem navegar ...estou de licença...a visitar as casas de má fama...nas docas ...antes de continuar viagem... com naduralidade...

Um abraço ,

The ...Mechanic...
- Aristoteles

comentário

por jotabil » 27/2/2007 22:51

Oh Caro Meco

Tb tu navegas à bolina.....de facto é só mirar...serenamente.

cumps
Sun Tzu

por The Mechanic » 27/2/2007 22:47

Isto parece os feirantes nas feiras de aldeia :

" ÉÉÉÉÉEÉÉÉ MÁIS UMA VOLTINHA , MAIS 5 TOSTÕÕÕÕES !! "

ou então o Bingo do Estrela da Amadora .Só que aí , quando a mulher diz "NUMERO 5 !! É O 5 !! " , um gajo sabe com o que conta . Já com este numero de Circo de "Belmirinho & Granadinhas " , o melhor é uma pessoa nem se meter lá , que a roleta tanto pode dar 10,000,000 Euros como pode dar uma bala calibre 5 ...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

comentário

por jotabil » 27/2/2007 22:36

Tb já tinha lido essa notícia....mas mesmo assim não se entende.....parece haver aqui qualquer coisa pouco clara...enfim...obscuridades!!!!

cumps
Sun Tzu

por Recolector » 27/2/2007 22:29

cochiuato Escreveu:A Merrill Lynch terá comprado acções ou intermediado operações que envolveram títulos das duas empresas que estão envolvidas na OPA da Sonaecom.

A esta AG já não vão com elas ...
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

Re: Porque é que os títulos

por _julio_ » 27/2/2007 22:23

jotabil Escreveu:da PTC e da PTM se mantiveram inalterados hoje no seu valor quando a quebra foi geral?...Será devido ao bloqueamento do 60% do capital por via da AG de sexta feira?

cumps

Porque estão com uma OPA em cima.

Registado: 25/10/2006 12:45

por cochiuato » 27/2/2007 22:23

Noticia tirada do jornal de negócios:

A Merrill Lynch, a casa que está a assessorar a Portugal Telecom (PT) na defesa à OPA da Sonaecom foi responsável hoje por metade da liquidez da PT e da PT Multimédia em bolsa, apurou o Jornal de Negócios.

A Merrill Lynch, a casa de investimento que está a assessorar a PT na oferta pública de aquisição (OPA) da Sonaecom foi hoje responsável por metade da liquidez da PT [Cot] e da PT Multimédia [Cot] em bolsa, apurou o Jornal de Negócios.

A Merrill Lynch terá comprado acções ou intermediado operações que envolveram títulos das duas empresas que estão envolvidas na OPA da Sonaecom.

Contactada pelo Jornal de Negócios, fonte oficial da PT não comenta, acrescentando desconhecer a situação. O Jornal de Negócios tentou, sem sucesso, contactar os escritórios da Merrill Lynch em Espanha e em Portugal.

A PT negociou hoje quase 6 milhões de acções e a PT Multimédia transaccionou mais de um milhão.

Num dia em que todas as empresas do PSI-20 fecharam em forte queda, a PT e a PTM foram as únicas a encerrar inalteradas nos 10,13 euros e 11,00 euros, respectivamente.

Registado: 8/2/2007 21:24

Porque é que os títulos

por jotabil » 27/2/2007 22:21

da PTC e da PTM se mantiveram inalterados hoje no seu valor quando a quebra foi geral?...Será devido ao bloqueamento do 60% do capital por via da AG de sexta feira?

cumps
Sun Tzu

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 82 visitantes