S&P 500
Camarilha (10-4-2007)
Os números da Camarilha para quem gosta:
H4 - 1447,26 Long breakout
H3 - 1445,94 SHORT
H2 - 1445,49
H1 - 1445,05
L1 - 1444,17
L2 - 1443,73
L3 - 1443,28 LONG
L4 - 1441,96 Short breakout
H4 - 1447,26 Long breakout
H3 - 1445,94 SHORT
H2 - 1445,49
H1 - 1445,05
L1 - 1444,17
L2 - 1443,73
L3 - 1443,28 LONG
L4 - 1441,96 Short breakout
Re: Gráfico SPX
LS Escreveu:Para comentar por quem sabe ...
O C&H activado há dois dias atrás tem target nos 1500 pontos.
Para já existe uma barreira nos 1460 pontos (topo de Fevereiro) mas uma vez superados poderão levar o S&P500 aos 1500 rapidamente.
1500 pontos que é um valor muito próximo do seu máximo de sempre.
Na minha opinião entre os 1500 e os 1520 pontos o índice deverá perder o fôlego e é possível uma nova visita aos 1460. Mas isso já é futurologia.
Para já é importante ver como ele reagirá aos 1460.
- Registado: 30/8/2005 15:11
Valores Camarilha
H4 - 1429,57 Long breakout
H3 - 1427,06 SHORT
H2 - 1426,22
H1 - 1425,39
L1 - 1423,71
L2 - 1422,88
L3 - 1422,04 LONG
L4 - 1419,53 Short breakout
H3 - 1427,06 SHORT
H2 - 1426,22
H1 - 1425,39
L1 - 1423,71
L2 - 1422,88
L3 - 1422,04 LONG
L4 - 1419,53 Short breakout
Pois
No meu entendimento, a resistencia, outrora suporte, deveria estar mais abaixo , coincidindo com máximos feitos em Novembro e já testada à dias.
Mas como disse , este é o meu parece, respeitando o do empirico que aliás tem feito óptimas análises e bem a propósito.
Abraço acinzentado
Fã do Cinzento
Mas como disse , este é o meu parece, respeitando o do empirico que aliás tem feito óptimas análises e bem a propósito.
Abraço acinzentado
Fã do Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
scpnuno Escreveu:Caro Armando
O meu sangue latino e a minha alma africana permitem tudo menos que eu me deixe excluir...
Sou uma carraça! Não vos largo, nem que a vaca tussa (ou o bull amoleça...)
Beijoca
P.S. Algum AT por aí sabe o nome dessa figura do SP? (mas deixem-me meter as crianças na cama primeiro)
MOZ ??
Cumps
FAnhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
scpnuno Escreveu: Não vos largo, nem que a vaca tussa (ou o bull amoleça...)
ou?!!! mas é que a vaca tossindo não tenhas dúvidas que o bull amolece mesmo!...
besitos latinos, beijocas africanas e até amanhã (será sinal que adormeceste encostadinha às crianças o que é bem melhor do que adormecer junto ao teclado a penar sobre vacas, touros, ursos, ursas e outras bicharadas)

Caro Armando
O meu sangue latino e a minha alma africana permitem tudo menos que eu me deixe excluir...
Beijoca
P.S. Algum AT por aí sabe o nome dessa figura do SP? (mas deixem-me meter as crianças na cama primeiro)
Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Estava a ver que agora vinhas com uma exigência qualquer tipo «bull» pode ser «bulla» por isso tanto pode «rijo» como «rija», etc etc etc etc...
Esta coisa de dias específicos para mulheres, crianças, pais, maes, idosos, caezinhos, gatinhos, namoradinhos, casalinhos, etc, só dá confusão e não são nada abonatórios para os destinatários... fá-los excluídos dos outros dias!
um abração
armando
Esta coisa de dias específicos para mulheres, crianças, pais, maes, idosos, caezinhos, gatinhos, namoradinhos, casalinhos, etc, só dá confusão e não são nada abonatórios para os destinatários... fá-los excluídos dos outros dias!
um abração
armando
De facto o maximo foram os 1407.
Empirico, Semitela, se de facto ela agora inverter acho que se prova que a AT ainda foi possivel de utilizar nestas condicoes (podera tb querer dizer que o mercado estabilizou um bocado e que nao se tem assistido a comportamento assim tao irracionais quanto isso). Percebem o que quero dizer? Mais ou menos?
Mas tal como disse, se inverter porque este toque e fuga ocorreu por volta do meio dia, que foi tb quando o NAS virou devido as suspeitas de falencia (vide outro post).
Abraco e bons negocios
Petar
Empirico, Semitela, se de facto ela agora inverter acho que se prova que a AT ainda foi possivel de utilizar nestas condicoes (podera tb querer dizer que o mercado estabilizou um bocado e que nao se tem assistido a comportamento assim tao irracionais quanto isso). Percebem o que quero dizer? Mais ou menos?
Mas tal como disse, se inverter porque este toque e fuga ocorreu por volta do meio dia, que foi tb quando o NAS virou devido as suspeitas de falencia (vide outro post).
Abraco e bons negocios
Petar
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
empirico Escreveu:Observo a possibilidade de uma ida aos 1406 pontos para posterior recuo até aos 1328 pontos.
Boas Empirico ,
De Facto os 1407 correspondem aos 38,6% de Fibonnacci e foi exactamente onde o Spx parou hoje .
Enquanto nao passar em fecho os 1407 , só vejo um caminho
- Anexos
-
- SP500.png (0 Bytes) Visualizado 1831 vezes
empirico Escreveu: A volatilidade também deverá continuar porque estas quedas têm normalmente rebounds explosivos seguidos de novos minimos antes de dar continuidade à tendência primária que é ascendente e não se esqueçam disto.
Sim é de subida mas entrar agora com posições longas continua a parecer-me um risco demasiado grande, só mesmo para quem tem muito sangeu frio e passa a sessão a olhar para a evolução das cotações...
Bons negócios