Rejeição de ordem pela bolsa
3 mensagens
|Página 1 de 1
Explico melhor a (intenção de) transacção: cotando a 0,70 quero comprar na subida a 1 Eur. Eu não tenho o título na minha posse!
Que não o possa fazer porque o preço que fixo é superior ao de mercado em quase 40%, compreendo, embora no caso destes títulos não seja preciso muito para que essas variações aconteçam.
De qualquer forma agradeço qualquer esclarecimento.
Que não o possa fazer porque o preço que fixo é superior ao de mercado em quase 40%, compreendo, embora no caso destes títulos não seja preciso muito para que essas variações aconteçam.
De qualquer forma agradeço qualquer esclarecimento.
- Registado: 22/6/2006 9:50
Rejeição de ordem pela bolsa
Boa tarde:
Há um valor máximo de diferença em relação à actual cotação de um warrant para que a bolsa rejeite a operação?
A operação trata-se de uma compra com stop loss a 1 Eur de uma put cuja cotação ronda os 0,70 Eur.
O meu banco (que não me avisou) não descobre a razão pela qual a mesma foi rejeitada pela bolsa.
Obrigado
Há um valor máximo de diferença em relação à actual cotação de um warrant para que a bolsa rejeite a operação?
A operação trata-se de uma compra com stop loss a 1 Eur de uma put cuja cotação ronda os 0,70 Eur.
O meu banco (que não me avisou) não descobre a razão pela qual a mesma foi rejeitada pela bolsa.
Obrigado
- Registado: 22/6/2006 9:50
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 84 visitantes