Rumor sobre o aumento do nível de alerta
16 mensagens
|Página 1 de 1
Done.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não quero contrariar as opiniões dos ilustres forenses e administradores, mas na minha opinião, o mercado virou apenas porque não quis ficar acima da resistência que me parece existir neste momento no SPX, e devido a uma certa pressão vendedora após o NDX ter quebrado os máximos deste uptrend. A abertura em forte alta (em gap up no caso do NDX) já fazia antever pressão vendedora logo após os primeiros minutos de negociação, como é costume.
É nada.
É para fazer o favor de aumentar o preço do petróleo, porque andava muito em queda e os amigos da Arábia Saudita avisaram. Chegaram até a dizer que era mesmo um afronto o crude nestes valores. E isto da amizade não é só para invasões ao Iraque.
Ou ajudar a puxar isto para cima dos 60 USD ou temos o caldo entornado. E eles ajudam no que podem, porque nem o tempo está a ajudar!
É para fazer o favor de aumentar o preço do petróleo, porque andava muito em queda e os amigos da Arábia Saudita avisaram. Chegaram até a dizer que era mesmo um afronto o crude nestes valores. E isto da amizade não é só para invasões ao Iraque.
Ou ajudar a puxar isto para cima dos 60 USD ou temos o caldo entornado. E eles ajudam no que podem, porque nem o tempo está a ajudar!
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
onde surgiu o rumor ?
já procurei em www.fearright.now , www.buymoreguns.com , www.alkedaiscommingforyourass.net , www.hellunleashed.com e nada
Abraço,
Bender
já procurei em www.fearright.now , www.buymoreguns.com , www.alkedaiscommingforyourass.net , www.hellunleashed.com e nada
Abraço,
Bender
Mas a verdade é que inicialmente o rumor era sobre um possivel ataque em Nova Iorque.
Assim se explica a queda dos activos norte-americanos juntamente com o USD.
Mas isto é pouco significativo. Os mercados têm a capacidade de empurrar essas "notícias" com a barriga, retornando ao seu caminho natural.
Abraço
dj
Assim se explica a queda dos activos norte-americanos juntamente com o USD.
Mas isto é pouco significativo. Os mercados têm a capacidade de empurrar essas "notícias" com a barriga, retornando ao seu caminho natural.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Scpnuno, o atentado foi em 2001.
Será que vai servir eternamente para justificar tudo e mais alguma coisa. E será que nada pode ser criticado porque «eles» sofreram um atentado?
Agora a Administração Bush tem carta branca para tudo porque os E.U. sofreram um atentado em 2001?
Basicamente é o que estás a defender...
Tens noção de em quantas coisas a Administração Bush já mexeu «abanando» a bandeira do terrorismo, coisas por vezes muito remotamente e rebuscadamente relacionadas com o terrorismo?
E também, desculpa-me discordar mas não vejo o que isso tenha que ver com educação ou médias de idades. As pessoas têm direito à sua opinião. Pessoalmente devo admitir que não admiro a Administração Bush que considero que tem tomado decisões desde o desastroso ou altamente suspeito (servindo interesses bem menos nobres do que aqueles que sugeres).
Será que vai servir eternamente para justificar tudo e mais alguma coisa. E será que nada pode ser criticado porque «eles» sofreram um atentado?
Agora a Administração Bush tem carta branca para tudo porque os E.U. sofreram um atentado em 2001?
Basicamente é o que estás a defender...
Tens noção de em quantas coisas a Administração Bush já mexeu «abanando» a bandeira do terrorismo, coisas por vezes muito remotamente e rebuscadamente relacionadas com o terrorismo?
E também, desculpa-me discordar mas não vejo o que isso tenha que ver com educação ou médias de idades. As pessoas têm direito à sua opinião. Pessoalmente devo admitir que não admiro a Administração Bush que considero que tem tomado decisões desde o desastroso ou altamente suspeito (servindo interesses bem menos nobres do que aqueles que sugeres).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caramba, pá!
São mesmo do contra! Até um rumor - RUMOR, de um eventual aumento do nivel de alerta nos USA serve para criticar a administração, o Bush, o sistema, a guerra no Iraque...
Aquele país sofreu o maior atentado terrorista da história. Se acham que devem aumentar o nivel de alerta, que aumentem. Até deviam andar sempre alerta, digo eu
Bolas, é por essa e por outras de cada vez a média de idades é inferior aqui no caldeirão
Midas, não é nada contra ti, a serio. Estou irritada com a crescente má educacação e tu estavas á mão
Ulisses, apaga e apaga-me - antes que eu diga alguma coisa da qual depois me venha a arrepender.
Um abraço a todos
São mesmo do contra! Até um rumor - RUMOR, de um eventual aumento do nivel de alerta nos USA serve para criticar a administração, o Bush, o sistema, a guerra no Iraque...
Aquele país sofreu o maior atentado terrorista da história. Se acham que devem aumentar o nivel de alerta, que aumentem. Até deviam andar sempre alerta, digo eu
Bolas, é por essa e por outras de cada vez a média de idades é inferior aqui no caldeirão
Midas, não é nada contra ti, a serio. Estou irritada com a crescente má educacação e tu estavas á mão
Ulisses, apaga e apaga-me - antes que eu diga alguma coisa da qual depois me venha a arrepender.
Um abraço a todos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Isso dos niveis de alerta colocados pela administracao bush está retratado em varios documentarios... é uma palhaçada dessa administracao que os usa como forma de manipular a populacao... Mas adiante. O volume das bolsas de lá está mt forte e a aguentar todas as vendas que surgem. Como foi esse o motivo das bolsas inverterem, caso haja nova inversao, neste caso para cima, vai ser forte.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Rumor sobre o aumento do nível de alerta
Corre um rumor nos Estados Unuidos que as autoridades vão aumentar o nível de alerta de segurança. Não passa de um rumor mas foi o suficiente para o mercado americano inverter de direcção.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 22/2/2007 16:23, num total de 1 vez.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 82 visitantes

Sorry