Lentidão e erro no acesso ao caldeirão
11 mensagens
|Página 1 de 1
O melhor era actualizar para vBulletin que permite, entre outras coisas, edição de texto sem actualizar a página e também previsualizar tópicos sem os abrir primeiro.
Isto iria fazer com que não se tivessem que se abrir novos tópicos para actualizar gráficos ou outras informações.
Uma limpeza à base de dados também era útil, se formos a ver, + de 1000 páginas só na secção "Forum Geral de Bolsa" é um autêntico abuso e totalmente desnecessário, visto que só 0,1% dos posts é que são activos...
Cumps.
Isto iria fazer com que não se tivessem que se abrir novos tópicos para actualizar gráficos ou outras informações.
Uma limpeza à base de dados também era útil, se formos a ver, + de 1000 páginas só na secção "Forum Geral de Bolsa" é um autêntico abuso e totalmente desnecessário, visto que só 0,1% dos posts é que são activos...
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
A questão já foi debatida antes.
Não faz parte dos nossos planos, a curto-prazo, a implementação dessa funcionalidade.
Não faz parte dos nossos planos, a curto-prazo, a implementação dessa funcionalidade.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
fbatista72 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Não é apenas problema teu. Mas com a média de 100 mil pageviews (!) que temos tido por dia, é natural que esses problemas aconteçam. São os custos do crescimento.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses
Numa perspectiva de redução de acessos directos ao site do caldeirão, haveria possibilidades por parte do vosso técnico adicionar um serviço de RSS ?
Para compensar as perdas de pageviews facilmente se coloca uma pequena publicidade em cada post acedido pelo RSS.
Desta forma o site seria mais rápido e teriam concerteza mais receitas, pois as pessoas eram forçadas a visionar mais publicidades nos posts do RSS.
P.S.: Eu em tempos já tinha sugerido isto aqui. Fica outra vez a sugestão.
Subscrevo esta sugestão. A menos que haja algo contra por parte dos administradores.
- Registado: 4/8/2006 10:18
Ulisses Pereira Escreveu:Não é apenas problema teu. Mas com a média de 100 mil pageviews (!) que temos tido por dia, é natural que esses problemas aconteçam. São os custos do crescimento.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses
Numa perspectiva de redução de acessos directos ao site do caldeirão, haveria possibilidades por parte do vosso técnico adicionar um serviço de RSS ?
Para compensar as perdas de pageviews facilmente se coloca uma pequena publicidade em cada post acedido pelo RSS.
Desta forma o site seria mais rápido e teriam concerteza mais receitas, pois as pessoas eram forçadas a visionar mais publicidades nos posts do RSS.
P.S.: Eu em tempos já tinha sugerido isto aqui. Fica outra vez a sugestão.
Lentidão e erro no acesso ao caldeirão
Ultimamente tenho tido problemnas no acesso ao caldeirão.
Quando selecciono os tópicos as páginas nem sempre carregam.
Será problema meu ou acontece também a outros?
Quando selecciono os tópicos as páginas nem sempre carregam.
Será problema meu ou acontece também a outros?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 82 visitantes