Serviço de cotações - mercado europeu
4 mensagens
|Página 1 de 1
Mediante pagamento consegues obter esses dados junto de plataformas profissionais, como a do saxo(?) tendo 2 serviços distintos (negociação e informação) num só.
Relativamente a serviços fora da esfera dessas plataformas não serei o mais qualificado para responder. Eu tentaria pesquisar e ver o que o Yahoo, Reuter ou Bloomberg oferecem (?).
Abraço
Drivingsouth
Relativamente a serviços fora da esfera dessas plataformas não serei o mais qualificado para responder. Eu tentaria pesquisar e ver o que o Yahoo, Reuter ou Bloomberg oferecem (?).
Abraço
Drivingsouth
- Registado: 17/10/2005 11:04
Serviço de cotações - mercado europeu
Utilizo o serviço de cotações - final do dia da Finbolsa. Estou satisfeito com o serviço prestado pela Finbolsa, mas não tenho acesso aos mercados HEX, AEX e BEL20, para além não receber cotações da totalidade dos titulos nos indices que o Finbolsa disponibilisa( mercado nacional, IBEX, CAC, DAX e FTSE.)
Existe outra alternativa no mercado? A intenção é utilizar um serviço eficiente mediante pagamento.
Um abraço.
Existe outra alternativa no mercado? A intenção é utilizar um serviço eficiente mediante pagamento.
Um abraço.
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 82 visitantes