Best trading pro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Consultem o sitio da https://www.saxobank.com/ e essencialmente vejam os preços de trading.Chamo a atençao para o facto de se ter acesso as cotaçoes de acçoes em tempo real.
Na carregosa se abrirem com uma boa maquia (perguntem) o spred é mto tentador. Sao tb mto disponiveis para duvidas.
Na carregosa se abrirem com uma boa maquia (perguntem) o spred é mto tentador. Sao tb mto disponiveis para duvidas.
- Registado: 9/8/2005 11:17
Viva,
Estou a usar. O serviço é bom, semelhante ao que tenho na LJ Carregosa. O problema no meu ver são as condições. Paga-se comissões por compras e vendas inferiores a um determinado valor (10000€ ou 10000$). Isto pode compelir uma pessoa a so fazer apostas minimas nesse valor, o que nao é do seu melhor interesse.
Na LJC não se paga nada, apesar do spread ser um bocadinho maior. Mas em apostas mais longo prazo, torna-se insignificante.
Estou a usar. O serviço é bom, semelhante ao que tenho na LJ Carregosa. O problema no meu ver são as condições. Paga-se comissões por compras e vendas inferiores a um determinado valor (10000€ ou 10000$). Isto pode compelir uma pessoa a so fazer apostas minimas nesse valor, o que nao é do seu melhor interesse.
Na LJC não se paga nada, apesar do spread ser um bocadinho maior. Mas em apostas mais longo prazo, torna-se insignificante.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
Best trading pro
Boas
Já alguém está a usar a plataforma do Best?
E que tal?
É bom o serviço?
Digam qq coisa...
Cumps
Já alguém está a usar a plataforma do Best?
E que tal?
É bom o serviço?
Digam qq coisa...
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, lsmsimoes9, m-m e 107 visitantes