Caldeirão da Bolsa

Sonaes só descem quando vierem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 17/2/2007 8:46

Sim acredito que ainda neste bull Market a possamos ver em valores proximos deste Target no caso da OPA ir para a frente ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por ehmg » 17/2/2007 1:28

Valves, acreditas do numero 2,80, caso haja OPA? Ou com este aumento de 9,5 para 10,5 já nao é bem assim?
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

por valves » 16/2/2007 23:58

Este foi um dia para mim inesquecivel 10% !!!! eu acreditava que o caminho era para cima nao fiquei milionario nem e esse o objectivo para hoje mas que ganhei uma boa pipa de massa la isso ganhei e as boas noticias e que se no curtissimo prazo o comportamento deste titulo e uma incognita acredito que em caso de sucesso da OPA ainda ha espaço para subidas ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Brah » 16/2/2007 22:18

Garfield Escreveu:Muitos dirão que não daria em nada visto o Tio Belmiro controlar mais de 50% mas a um bom preço ele seria capaz de a despachar.

Este sinceramente parece-me o último desfecho possível...

E não vejo o aumento como algo tão "escabroso" assim... é apenas um "prémio" a todos os que acreditaram desde o início que o Ti Belmiro ia aumentar a parada (eu infelizmente não fui comtemplado).
Este valor quase de certeza que já estaria previsto desde o início e portanto não representa nenhum esforço acrescido... depois com os bancos... ele há-de se entender. A parceria com o Santander foi bem estudada de certo, e como é obvio, ambos têm mt a ganhar!!!

abraço

Registado: 2/11/2006 11:31

por Garfield » 16/2/2007 22:09

NOEL Escreveu:olhando para o Stream vejo a SONAECOM neste estado. Será que foi OPADA???

E quem nos garante que a administração da PTC ñão poderá decidir como ultima defesa para arrumar com esta questão lançar uma contra OPA à Sonae?

Muitos dirão que não daria em nada visto o Tio Belmiro controlar mais de 50% mas a um bom preço ele seria capaz de a despachar.

Afinal de contas ele começou a OPA porque ou crescia desta forma ou nuna mais ia a lado nenhum.

E a PT tem uma historia de muitos anos que ninguem quer ver ser desfeita de animo leve.

Nos mercados tudo é possivel pois são pessoas que tomam decisões todos os dias a toda hora.

Registado: 9/2/2005 4:29

por Noel » 16/2/2007 12:05

Bom dia a todos.
Desculpem lá, mas como só agora me levantei, e olhando para o Stream vejo a SONAECOM neste estado. Será que foi OPADA??? É que parece que foi opada foi a PT.
Abraços e BN.

Registado: 27/10/2006 15:32

por ptmasters » 16/2/2007 11:55

Eu pergunto-me como é que as SON's sobem e a PTC não ajusta aos 10,5... pelo menos.
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Peter_Borgas » 16/2/2007 11:50

quanto podem chegar a cotacao das sonae se a opa se realizar. Acho que a sonae com ja esta cara. Que achas

Registado: 3/11/2006 12:56

por Princepe da bolsa » 16/2/2007 11:50

Realmente...
Podemos ser vistos como os invejosos que estão de fora a ver passar a fortuna, mas na verdade custa-me a perceber como é que uma empresa aumenta 10% o valor de uma OPA que, por si só já representa um esforço gigante, e ainda consegue subir 20%...
Estarão a esquecer a conta que vai ter que ser paga?...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

Sonaes só descem quando vierem

por GetSmarter » 16/2/2007 11:44

os aumentos de capital. Ai q virão, virão. Mas o mercado agora nem quer ouvir falar disso. viva a irracionalidade
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 190 visitantes