Página 1 de 1

Enviado:
16/2/2007 14:41
por Ulisses Pereira
Crash, eu penso que o Belmiro está muito, muito, muito interessado na PTM. ATé porque se separar as redes, terá que vender uma delas e isso originará um fortíssimo enciaxe financeiro. A questão é outra e tu referiste-te a ela que é o factode, caso tenha sucesso a OPA à PT, ele passar a dominar também a PTM. Avaliar a PT a 10,5 e a PTM a pouco mais do que 9 é completamente errado, sobrevalorizando a PT em funçaõ da PTM mas faz parte das regras do jogo. Para que é que ele vai oferecer 12 euros pela PTM quando a pode controlar a 9?
Um abraço,
Ulisses

Enviado:
16/2/2007 13:43
por Crash
trichas disse
Qual a razão da ptm estar a 10.86? Acho isto ridiculo! Entao a OPA indo para a frente como o prova o mercado atraves das subidas da SNC e SON a PTM não irá ficar pelos 9.03? É que os resultados da PTM nada tiveram a ver com os da PTC! Muito estranho mesmo!
Muito sinceramente acho que o Belmiro nunca esteve muito interessado na PTM!
Como está previsto nos "remédios" a rede de cobre e a de cabo têm que ser separadas não podendo pertencer ao mesmo operador!
O Belmiro não se importará se a OPA à PTM não vingar! Fica com a "mãe" que por acaso detem também parte da sua "filha"!
Penso (penso não, é evidente que sim) que ele já se decidiu a ficar com a rede de cobre!
Quanto à TV digital, referida aqui num post, a Clix já anda a vender o "produto" SmartTV, que oferece Internet, telefone, e TV digital num só pacote!
O "golpe" está dado!
Pena é que não tenhamos mais "Belmiros"(

) para fortalecer e arrancar a nossa economia!
Crash

Enviado:
16/2/2007 13:17
por luiz22
Análise 2007-02-16 11:52
Lisbon Brokers sobe preço alvo da PTM para 11,40 euros
A corretora Lisbon Brokers reviu em alta o preço-alvo para a PT Multimedia para 11,40 euros de 11,0 euros e manteve a sua recomendação de 'Comprar' para o título.
Cristina Barreto com Reuters
Numa nota de 'research' de hoje, a Lisbon Brokers adianta que uma revisão do seu modelo de avaliação para a empresa gera um valor de 11,40 euros por acção, tendo acrescentado ainda que "onde acreditamos que a batalha real que se vai seguir é pelo controlo da PTM".
Às 11h52 na Euronext Lisbon, as acções da PTM disparam 5,31% para os 10,91 euros e já foram
Ou então

Enviado:
16/2/2007 12:29
por GetSmarter
Expectativa de revisão do preço tb da PTM. Mas revisão de cerca de 15% acima, q é onde está agora???

Enviado:
16/2/2007 12:27
por Resina
A razão desta subida, provavelmente será o Joe Berardo....

Enviado:
16/2/2007 11:24
por trichas
Qual a razão da ptm estar a 10.86? Acho isto ridiculo! Entao a OPA indo para a frente como o prova o mercado atraves das subidas da SNC e SON a PTM não irá ficar pelos 9.03? É que os resultados da PTM nada tiveram a ver com os da PTC! Muito estranho mesmo!
PTM: a galinha dos ovos de ouro

Enviado:
16/2/2007 0:31
por wuzzu
A PTM é o que dará mais valor a PT. A PTM tem imensos interessados. O futuro esta na area multimedia e na tv digital. A PTM vai apresentar em breve (perto do verao) grandes surpresas nessa area. Eu penso que quem conhece o negocio por dentro sabe muito bem que a PTM tem grande valor, e os ultimos resultados foram manipulacoes para o esconder...
Ja agora, vendi toda a minha posicao na Novabase, e entrei na PTM em forca.Ate´ agora com sucesso, pois evitei uma perda de 5% na NBA. Vamos ver como segue amanha...

Enviado:
16/2/2007 0:21
por luiz22
O Belmiro também disse que não aumentava o preço da opa e no entanto...

Enviado:
16/2/2007 0:19
por iurp
BES recusa nova proposta Sonaecom para PT
LISBOA, 15 Fev (Reuters) -
O Banco Espírito Santo (BES) recusa a proposta de aumento de preço oferecido pela Sonaecom <SNC.LS> no 'takeover' sobre a Portugal Telecom (PT) <PTC.LS>, disse fonte oficial do BES.
O BES é o segundo maior accionista da PT com cerca de oito pct. A Sonaecom subiu hoje a contrapartida oferecida para 10,5 euros por acção contra 9,5 euros.
"O BES considera que a alteração da proposta da Sonae não altera a posição do BES que continua a ser de votar contra a desblindagem dos estatutos no dia 2 e de recusar a proposta da Sonae", disse aquela fonte oficial do BES.
Pois eu não sei se isto é mesmo verdade. Ou será a verdade de hoje e a mentira de amanhã?
Estou farto de gente que admite a mentira, mascarando-a de mudança de opinião.
Abraço e BN
PTMultimédia - hora de zarpar?

Enviado:
16/2/2007 0:14
por trichas
Agora vamos assistir a uma pequena subida da PTC para perto dos 10.60/10.70 e a descida da PTM abaixo dos 9.40/9.50 pois nesta revisão a SNC tem sucesso e assim compra a PTM nos 9.03!
Até compreendo a posição do Belmiro: sabendo que o mercado tem mais poder que ele e que a 9.50 ninguém lhe venderia deve ter conversado com a Telefónica, BES e mais um ou outro de peso e terá visto que a todos os 10.50 eram suficientes para ter sucesso na OPA e assim ter acesso directo ao controle da PTM para a comprar obrigatóriamente nos 9.03 (e se ele decidisse diminuir o valor da PTM para 8.50

devido aos resultados decadentes da empresa?)
Parabéns aos accionistas da PTC e cuidado aos da PTM pois serão mais os vendedores que os compradores logo agora que as duvidas quanto ao sucesso da OPA sobre a PTC estão a desaparecer!
