ajuda para entrar
8 mensagens
|Página 1 de 1
ola novo nisto,
Vou entrar na cimpor ( já entrei hoje a 6,70€ )porque além de ser a opinião comum também é a minha , como tinha frisado no meu post inicial ia entrar numa das acções referenciadas de qualquer forma, pois julgo que qualquer uma delas tem grande potencial de subida.
Aproveitei apenas opiniões diferentes para sustentar a minha ,além disso não entrei só na Cimpor mas também na Impresa e reforcei na Galp.
Quanto á sugestão do fundo de acções portuguesas agradeço, mas também já tenho (Bpi e Millenium)
Vou entrar na cimpor ( já entrei hoje a 6,70€ )porque além de ser a opinião comum também é a minha , como tinha frisado no meu post inicial ia entrar numa das acções referenciadas de qualquer forma, pois julgo que qualquer uma delas tem grande potencial de subida.
Aproveitei apenas opiniões diferentes para sustentar a minha ,além disso não entrei só na Cimpor mas também na Impresa e reforcei na Galp.
Quanto á sugestão do fundo de acções portuguesas agradeço, mas também já tenho (Bpi e Millenium)
- Registado: 2/3/2005 17:12
vinas Escreveu:obrigado a todos
Acho que vou entrar na cimpor , é uma opinião comum....
Bons negócios a todos
Se não tens ideia onde investir porque não um fundo de acções portuguesas.
Como não acompanho acções portuguesas (mentira que agora ando em cima da PAD
- Registado: 30/8/2005 15:11
scpnuno
vinas ..! Investe em todas ao mesmo tempo !!
Motivo: acho que (ainda) vão subir ...no futuro mais ou menos distante.
O grupo Sonae está bom para investir . Qualquer uma delas . A Cimpor tambem. E mais umas quantas , no seu devido tempo...
Um abraço aos dois ,
The Mechanic
Credo!
Olha os nomes que poes aos topicos!!
Pensei que tinhas perdido as chaves de casa, ou a passaword...
Eu nao serei a pessoa ideal para ajudar, mas votaria em Portucel e Impresa...
Motivo: acho que (ainda) vão subir
vinas ..! Investe em todas ao mesmo tempo !!
Motivo: acho que (ainda) vão subir ...no futuro mais ou menos distante.
O grupo Sonae está bom para investir . Qualquer uma delas . A Cimpor tambem. E mais umas quantas , no seu devido tempo...
Um abraço aos dois ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: ajuda para entrar
vinas Escreveu:Boa noite a todos ,
Agora que vendi Sonae industria e Sonae Com e que realizei algumas mais valias , estou com algumas duvidas onde entrar.
Estou tentado a entrar numa destas acções (Impresa,Cimpor,Novabase (porque está barata) ou reforçar Galp ou Portucel), agrdecia que me elucidassem ou me ajudassem na minha decisão.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Bons negócios a todos.
Eu entrei na Cimpor muitíssimo recentemente. Bons fundamentais com a internacionalização e opa. Mantêm-se acima da MM 30 dias e ainda falta bastante para o pico de 2001.
A ajudar a isto os resultados só saem daqui a um mês pelo que pti's brisas e afins vêm cá parar.
- Registado: 11/10/2006 22:14
Credo!
Vai contando os votos
Um abraço
Vai contando os votos
Um abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
ajuda para entrar
Boa noite a todos ,
Agora que vendi Sonae industria e Sonae Com e que realizei algumas mais valias , estou com algumas duvidas onde entrar.
Estou tentado a entrar numa destas acções (Impresa,Cimpor,Novabase (porque está barata) ou reforçar Galp ou Portucel), agrdecia que me elucidassem ou me ajudassem na minha decisão.
Bons negócios a todos.
Bons negócios a todos.
- Registado: 2/3/2005 17:12
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], clays, darkreflection, GamesOver, iniciado1, J.f.vieira, LACSIM, m-m, TheKuby e 111 visitantes