Quanto estão dispostos a ir no dote sobre a noiva BPI?
5 mensagens
|Página 1 de 1
OPA AO BPI
Face ao acordo que o BCP subscreveu com o Santander em que assume claramente e por escrito que subindo o preço da opa o valor a pagar ao Santander sera de acordo com o novo valor a que a opa se fizer, e sabendo que se nao for o predador vai ser a preza ,em meu entender o BCP jamais vai largar o BPI nem que para isso uma vez mais "enterre" os accionistas do proprio banco com um aumento de capital maior do que aquilo que se espera, como diz hoje o expresso e a tatica do pit bull ,quando agarra nao larga mais e ao BCP nao resta outra hipotese que e a de subir o preço e convencer os brasileiros do ITAU a vender , ate porque o proprio estado esta interessado em manter o BPI em maos portuguesas, e nesse caso so pode ser nas maos do BCP ,para mim nao restam duvidas que o BCP subira o preço ate onde for preciso para ficar com o BPI , ate pode ser que surja uma posiçao concertada entre o BCP e o Santander ,pois em caso de nessecidade de um emprestimo o Santander sera por certo a identidade que ira financiar o BCP , ha e ja agora nao se esqueçam que estamos perante a antiga lei das opas, ou seja se houver uma contra opa reserva-se o direito ao BCP de fazer a oferta final. No verao passado a minha opiniao ja era esta ,cheguei a vir aqui trocar algumas ideias com o Ulisses ,que pelo contrario achava que esta opa nao ia avante ,mas que a da SONAE a PT teria sucesso, pois eu sempre achei o contrario , a OPA a PT nao passou de uma manobra fantastica do SR BELMIRO para valorizar a propria SONAE e a SONAE COM , que foram os titulos que mais beneficiaram com isto tudo , e nao e por acaso que o SR BELMIRO tem mais de 50% da sonae com que por vntura podera vender bem vendida a PT depois de esta OPA da treta acabar , quanto ao BCP em relacao ao BPI o caso muda de figura ,pois como diz o SCOLARI chegou a hora do mata mata ,e pior do comprar caro e nao comprar e acabar devorado
- Registado: 7/9/2005 19:10
Ainda a propósito do BCP, tenho muitas dúvidas que o BCP suba a parada.Continuo a defender que "unica" hipótese, seria mesmo uma OPT, na qual o BCP com menos consumo de capital, atraísse para o seu seu seio um parceiro forte( O LX Caixa), e ao mesmo tempo com um possível reforço da Fortis e outros interessados corrigisse o maior erro da história do BCP: ausência dum núcleo duro consistente.
cumps
user
cumps
user
- Registado: 12/12/2004 18:57
Julgo que deter titulos envolvidos nas OPAS, BPI/BCP, Sonae/SonaeCom, PT/PTM parece-me um jogo de moeda ao ar.Quem acertar na face correcta ganha muito dinheiro, quem errar pode apanhar com um crash em cima. De qq modo, e apesar de tudo, julgo que o titulo menos arriscado ainda poderá ser o BCP, absurdamente fora do actual bull, e bastante abaixo do seu máximo histórico, perto dos 6.07. Penso que, no caso do BCP, este desvio histórico de l.prazo, face é evolução da Banca europeia e nacional tendeerá a esbater-se, daí considere um risco menor nesse horizonte temporal.
cumps
user
cumps
user
- Registado: 12/12/2004 18:57
Quanto estão dispostos a ir no dote sobre a noiva BPI?
Adivinha-se aqui uma luta de titãs...
... presumo que ninguém leva a noiva com um dote inferior a 7 euros...
... presumo que ninguém leva a noiva com um dote inferior a 7 euros...
- Registado: 10/11/2006 16:05
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: