Caldeirão da Bolsa

Gostava de ler opiniões sobre a OPA lançada pela SONAE COM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário

por jotabil » 16/1/2007 21:10

Exactamente...essas reflexoes.... que pretendia.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
 
Mensagens: 1509
Registado: 7/11/2002 0:00
Localização: vila nova de gaia

por Serrano » 16/1/2007 20:49

Nada garante que a Sonae não altera o preço e ainda há muito tempo para o fazer. Se não o alterar é muito provável que falhe a OPA. Mas, apesar de todo o barulho próprio de uma barganha naturalmente gigantesca, parece-me que no período próprio vai fazer uma alteração do valor oferecido. No entanto, é difícil saber se conseguirá satisfazer o mercado.
Manter o valor actual corresponderia a falta de ambição, que, como sabemos é algo que não falta à notável família Azevedo. O grande problema é: até onde podem chegar, qual o valor que o mercado exigirá e de que forma terceiros interessados podem influênciar o resultado?
 
Mensagens: 364
Registado: 4/11/2002 23:35

por ptmasters » 16/1/2007 20:32

Pessoalmente, a minha opinião (em versão simples) é que a OPA falha.

Penso que a partir do momento em que foi anunciada a separação da rede de cobre e a de cabo, que a SONAE ganhou aí o que queria, possibilitando então uma maior agressividade por parte da SONAE.COM

Agora, mantém a OPA a 9,50 € até ao fim (se está caro, justo ou não, não importa), não sendo por ele que a coisa falha.

Por outro também não acredito em revisões de preços de OPA e contra-opa's sobre a PT.

1 abraço e bn
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1839
Registado: 31/1/2005 4:04
Localização: Lisboa

Gostava de ler opiniões sobre a OPA lançada pela SONAE COM

por jotabil » 16/1/2007 20:21

Apenas ler argumentos que possam se adiantados com base em fundamentos que, embora subjectivos,e por isso mesmo, nos façam reflectir e de algum modo nos sirvam para definir a confiança de permanecermos nos títulos em causa.
A todos os que esperam.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
 
Mensagens: 1509
Registado: 7/11/2002 0:00
Localização: vila nova de gaia


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], niceboy, Phil2014 e 53 visitantes