Caldeirão da Bolsa

AJUDA DVD RW

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 11/1/2007 1:07

Usem pf este tópico para as questões informáticas:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=52833
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Nunnus » 11/1/2007 1:03

Podes-me mandar um link desse knoppix ?

Obrigado pela ajuda
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por TraderT » 11/1/2007 0:57

So se reinstalasses o Sistema operativo é que diria que não é problema de software.

Se tiveres banda larga, e tráfego, podes tirar um cd do knoppix para testares isso sem formatares o pc. (Aquilo funciona da seguinte forma, ligas o pc com o CD do knoppix na drive de cds.
Então o PC carrega um sistema em linux na ram. Que te permite ter todas as aplicações do linux (Em modo de desktop) inclusive algumas que podes testar a gravar DVDs.) Quando desligares o pc e reiniciares ficas com todo o sistema normal que tinhas. Não foi mexido o disco.

Se não puderes nem tentar isso do knoppix ou reinstalar o sistema...testa noutro pc.... ou solução definitiva, pega no gravador e leva *a loja!....
TraderT - www.forumdebolsa.com

Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.

Registado: 18/9/2006 2:54

por Nunnus » 11/1/2007 0:41

Ola Trader

consigo gravar cds embora queime alguns a mais do que o normal... e ja testei 3 programas...

por TraderT » 11/1/2007 0:26

Isso é capaz de ser complicado! Se for hardware, a meu ver, dificilmente poderá ser resolvido por ti e terás de comprar outro gravador ou mandar reparar esse.

Depende se é externo ou interno e da marca mas pode ser mais barato comprar um que mandar reparar. Isto se estiver fora da garantia!)

Já tentaste gravar com outro programa de gravar DVDs?

Já tentaste gravar um CD?

Já tentaste ver se o problema surgiu, depois de teres instalado algum programa?

(Acho que há uma thread sobre informática aqui no caldeirão! Talvez devas colocar lá esta questão!)

Mas faz esses testes e diz alguma coisa!
TraderT - www.forumdebolsa.com

Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.

Registado: 18/9/2006 2:54

AJUDA DVD RW

por Nunnus » 10/1/2007 23:50

Ha uns tempos para cá que não consigo gravar dvds no meu DVDR Pioneer 106d. Dá sempre o erro de " erro calibragem de potencia"...

Alguem me sabe dizer como resolver esse problema?

Desde já o meu obirigado.

Nuno Guedes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], peterteam2 e 105 visitantes