Em 2007, até onde irá o nosso Psi 20?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas noites é quase impossivel perceber que curvas fará o psi 20 eu acho que faz mais sentido o seguinte :onde estará o psi 20 em finais de 2007
o PSI desce - cenário abaixo das expectativas
o PSI sobe menos de 1000 pts atendendo a que a base de arranque são os 11200 pts abaixo das expectativas
o PSI sobe por volta de 2000 pts em linha com as expectativas
o PSI sobe mais de 2000 pts acima das expectativas
tendo em conta que as expectativas são as minhas esta analise é subjectiva mas prudente
cumpts
o PSI desce - cenário abaixo das expectativas
o PSI sobe menos de 1000 pts atendendo a que a base de arranque são os 11200 pts abaixo das expectativas
o PSI sobe por volta de 2000 pts em linha com as expectativas
o PSI sobe mais de 2000 pts acima das expectativas
tendo em conta que as expectativas são as minhas esta analise é subjectiva mas prudente
cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Em 2007, até onde irá o nosso Psi 20?
Olá a todos!
Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a evolução da nossa Bolsa em 2007. Será idêntica à do ano passado, caindo fortemente em Maio? Não será fruta a mais continuar a subir, desde Junho, como se verifica no gráfico? Ou pelo contrário, ainda há muito espaço para subir.
Obrigada
Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a evolução da nossa Bolsa em 2007. Será idêntica à do ano passado, caindo fortemente em Maio? Não será fruta a mais continuar a subir, desde Junho, como se verifica no gráfico? Ou pelo contrário, ainda há muito espaço para subir.
Obrigada
- Anexos
-
- h_chart.png (13.69 KiB) Visualizado 381 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: