Caldeirão da Bolsa

Instrumentos de Cobertura Cambial

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 8/1/2007 8:21

shimazaki, é a mesmissima coisa, apenas apostas na direcção contrária à do dufresne. Tu queres proteger-te da desvalorizaçao do dolar, tens que apostar que o euro valorizará, que o Eur/dol suba. O dufresne entrará curto nesse par.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Cambios

por Shimazaki » 8/1/2007 2:34

Ola´boa noite Pata Hari,
no meu caso vou receber dollars, e preve-se que continue a descer d eq maneira poderei acautelar com CFD's essa eventual descida face ao euro?
Obrigado
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por Pata-Hari » 7/1/2007 18:12

dufresne, eu olharia para a compra de um CFD se isso fosse mesmo uma preocupação minha.

Podes sempre tentar abordar o teu banco pedindo uma comissão especial para as transferências, nunca se perde nada em tentar....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Instrumentos de Cobertura Cambial

por dufresne » 5/1/2007 22:10

Uma vez que falaram neste tópico sobre instrumentos de cobertura cambial, e sendo eu um pouco leigo nesta matéria vinha pedir ajuda para o meu caso:

Vou para os EUA no próximo mês, mas vou receber o ordenado mensalmente em Euros numa conta em Portugal. Qual a melhor forma de transferir o dinheiro para os EUA?

Devo estar atento ao EUR/USD e transferir na melhor altura?
Posso fazer um acordo com um banco para obter comissões de transferência mais baixas?
Devo acordar uma taxa de cambio fixa para o futuro?

Que tipo de opções tenho e qual será a melhor?

Obrigado pela ajuda e bons negócios.

Registado: 9/11/2006 14:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], peterteam2 e 105 visitantes