Sonae industria
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sonae industria
Pessoal amigo gostava de ter mais opinioes em relaçao ao investimento em acçoes na sonae industria!
Cumps
Cumps
- Registado: 19/10/2006 20:27
Se fores só pela análise técnica parece-me que sim.
Mas eu gosto de uma análise mais profunda, e ai posso Dizer que os Lucros da SI nos primeiros nove meses de 2006 recuaram 56%.
Eu também estive a pensar entrar, mas quando soube disto resolvi não entrar.
Mas não vas por mim, eusou muito novato nestas coisas.
Espera pela opinião dos mais experst.
PS: Isto deve ser entendido só como uma informação. Daqui as uns meses não penses, não entrei por causa daquele gajo e perdi dinheiro com isso
Porta-te.
Mas eu gosto de uma análise mais profunda, e ai posso Dizer que os Lucros da SI nos primeiros nove meses de 2006 recuaram 56%.
Eu também estive a pensar entrar, mas quando soube disto resolvi não entrar.
Mas não vas por mim, eusou muito novato nestas coisas.
Espera pela opinião dos mais experst.
PS: Isto deve ser entendido só como uma informação. Daqui as uns meses não penses, não entrei por causa daquele gajo e perdi dinheiro com isso
Porta-te.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Sonae industria
Segundo o k tenho lido e tambem os conhecimentos k tenho estou a pensar investir o meu dinheiro em acçoes da sonae industria, acham boa escolha?
Tou a pensar 2000€, axam que vou conseguir rentabilizar o meu dinheiro a cerca de 6meses ou um ano? se nao qual ou quais as que me aconselham? sou novato no assunto, tenho lido as vossas opinioes, agradeço a vossa ajuda!
Cumprimentos pessoal, Abraço
Tou a pensar 2000€, axam que vou conseguir rentabilizar o meu dinheiro a cerca de 6meses ou um ano? se nao qual ou quais as que me aconselham? sou novato no assunto, tenho lido as vossas opinioes, agradeço a vossa ajuda!
Cumprimentos pessoal, Abraço
- Registado: 19/10/2006 20:27
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: