Caldeirão da Bolsa

importante... ajuda na analise fundamental...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: importante... ajuda na analise fundamental...

por Ravintola » 4/1/2007 11:48

jpagp3 Escreveu:Apenas queria servir-me disso para ter algum dinheiro investido seguindo os metodos da analise fundamental e comparando mais facilmente esses dados ja que da mais trabalho ir aos sites da empresas buscar e analisar esses dados..:P

Um banco, mesmo que ofereça alguma informação, nunca irá ao pormenor que necessitas. E não necessitas de ir aos sites das empresas. Deves é usar um site especializado em fornecer resultados de muitas empresas, e que te permita encontrar empresas segundo critérios que definas. Para o mercado americano eu uso a Morningstar. Eu também gostava de saber onde encontrar informação de jeito sobre empresas europeias.

Cumps,
Rav

Registado: 29/5/2004 13:24

importante... ajuda na analise fundamental...

por jpagp3 » 3/1/2007 22:59

Ola a todos, este e o meu primeiro post sou um novato no mundo da bolsa.. ando apenas a seguir este forum desde de março do ano passado e quero dizer que e muito bom... existe mm aqui grandes craques.

Sou cliente da CGD - mais propriamente do serviço caixa invest.. no entanto a umas semanas atras atraves da pesquisa na web verifiquei que existe um seviço de corretagem de um banco que nao sei qual é que contem na sua plataforma uma especie de aplicacao que compara empresas pelo mesmo sector no qual indica os principais indicadores correspondentes da analise fundamental tal como o PER, E/R, dividendos e por ai fora.. como apenas sou cliente da caixa gostaria se fosse possivel de saber qual era o banco que dispoe deste serviço.. na altura pareceu-me o BPI, mas tb pode ser o activobanco7, o BIG ou outro qualquer... alguem me pode ajudar? a que ja tentei mts vezes encontrar essa informação novamente mas nao consigo.. devia ter guardado o link.. :(

Apenas queria servir-me disso para ter algum dinheiro investido seguindo os metodos da analise fundamental e comparando mais facilmente esses dados ja que da mais trabalho ir aos sites da empresas buscar e analisar esses dados..

Cumprimentos e votos de um ano novo cheio de rendimentos. :P
jpp

Registado: 2/1/2007 12:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], peterteam2 e 105 visitantes