Caldeirão da Bolsa

voluntariado em portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vitorigus » 17/12/2006 23:23

E sabiam que a Cruz Vermelha nao aceita voluntarios com mais de 46 anos. :shock:
E sabiam que quem está no desemprego nao deve ser voluntário (não ha autorização) :shock:
Abraços
vitorigus

Registado: 9/8/2005 11:17

voluntariado em portugal

por pvg80713 » 17/12/2006 22:05

estava a ver o jornal na tv quando vi que foi criado o site

www.bolsadovoluntariado.pt

ando à imenso tempo a querer ajudar ! já tinha trocado varios post neste site sobre este principalmente com a Pata-Hari .

E na minha opinião ninguém quer voluntários neste país. Apenas dinheiro e protagonismo !

Ora bem... quanto a este site, ana minha boa fé corri a inscrever-me !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Devia ter desconfiado.... quem apareceu na peça televisiva foi uma senhora piedosa da Santa Casa da Misericordia de Cascais, para mim uma funcionária publica ou seja emprego certo e ordenado fixo ao fim do mes, mas qual o problema perguntam voces ???

Eu fui pessoalmente oferecer-me à Misericordia de Cascais e a senhora funcionaria publica da portaria informou-me : Não trabalhamos com voluntários !!!!!

E qual o problema do site de voluntários e tal e nao sei que ......

já recebi um mail da superemprego.com !!!!!!! a dizer que estava registado !!!!!!!!!!!!

estou cansado deste pais... e depois acham que sou um pouco blazé por dar dinheiro ( pouco é verdade ) a entidades estrageiras... quando em portugal (sim escrevi de proposito co p) há tanta necessidade !...

Vão passear...

Registado: 19/4/2005 11:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 106 visitantes