Contas à ordem com rendimento elevado
15 mensagens
|Página 1 de 1
as tx apresentadas pelos bancos costuma ser sempre anuais e brutas
na publicidade é normal aparecer "6% TANB por 3 meses"
siginifica uma tx liquida(tens q tirar 20% da tx para os impostos) de 4,8% ao ano, e 3 meses equivale a 1,2% ( um ano (12 meses) tem 4x 3 meses)
as contas foram feitas de cabeça e são uma aproximação simplificada
na publicidade é normal aparecer "6% TANB por 3 meses"
siginifica uma tx liquida(tens q tirar 20% da tx para os impostos) de 4,8% ao ano, e 3 meses equivale a 1,2% ( um ano (12 meses) tem 4x 3 meses)
as contas foram feitas de cabeça e são uma aproximação simplificada
Re: BPN
rato Escreveu:dias/ taxa/reforços
De € 500,00 a € 9.999,99 15 2,550 % Não
31 2,650 % Não
91 2,750 % Não
181 3,000 % Não
De € 10.000,00 a € 50.000,00 15 dias 2,750 % Não
31 3,000 % Não
91 3,250 % Não
181 3,500 % Não
cumps.
rato
Eu não tenho dinheiro para poder por a prazo , mas por exemplo, num prazo de 15 dias estes 2.750% são ao fim de dos 15 dias ou ao fim de um ano.
"Exemplo um deposito de 10.000.00€ ao fim de 15 dias quanto e que poderia ter de juros" gostaria de saber fazer estas contas".
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
CarlPipe Escreveu:Boa noite!!
Então ninguém está interessado em dar uma mãozinha?
Vá lá não custa nada e eu agradeço. Ajudem-me nas duvidas que eu tenho (estão no post de cima).
Obrigado, cumprimenos
podes sempre negociar com o bcp os custos de bolsa .
eu tenho conta no bcp : big ; ab7 : ljc.
como vês em 4 corretoras online o valor negociado com o bcp é igual ao do ab7 , a mais em conta para pequenos valores é a ljcarregosa.
espero ter ajudado
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Re: Contas à ordem com rendimento elevado
x0106559 Escreveu:que bancos são os mais rentáveis para ter uma conta à ordem?
É simples - não existem.
As taxas de qquer conta à ordem são sempre mais baixas que a inflação
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Boa tarde a todos
Eu neste momento tenho 1 conta BCPuniversitário, pela qual não tenho custos de conta,apenas do cartão de debito (3,5€), porque do de crédito se fizer pagamentos com visa no valor de 1000€ por ano, não pago nada.
Conclusão: Não pago, mas tb não recebo, isto é, à bancos que pagam taxas de juro nos depósitos a prazo, e eu acho que a nível de bolsa (o que me interessa bastante) o BCP é bastante caro, como tal, estou inclinado a mudar para o BIG...O que dizem? Será uma boa solução? Os clientes que são do BIG têm razão de queixa?
E depois se mudar como é que eu faço? (tenho conta a ordem e conta títulos), Será que os custos são elevados?
Bem se calhar são muitas perguntas,pela qual peço desculpa. mas gostava que me ajudassem...
Muito obrigado a todos
Cumprimentos
Eu neste momento tenho 1 conta BCPuniversitário, pela qual não tenho custos de conta,apenas do cartão de debito (3,5€), porque do de crédito se fizer pagamentos com visa no valor de 1000€ por ano, não pago nada.
Conclusão: Não pago, mas tb não recebo, isto é, à bancos que pagam taxas de juro nos depósitos a prazo, e eu acho que a nível de bolsa (o que me interessa bastante) o BCP é bastante caro, como tal, estou inclinado a mudar para o BIG...O que dizem? Será uma boa solução? Os clientes que são do BIG têm razão de queixa?
E depois se mudar como é que eu faço? (tenho conta a ordem e conta títulos), Será que os custos são elevados?
Bem se calhar são muitas perguntas,pela qual peço desculpa. mas gostava que me ajudassem...
Muito obrigado a todos
Cumprimentos
- Registado: 6/7/2006 0:36
Uma nota, não estou a descrever os funcionários dos balcões da BIG mas de todos os bancos em geral. O que quero dizer é que hoje em dia balcão é uma coisa que se dispensa muito bem e que quase tudo se pode fazer de forma mais rapida, mais eficiente e mais barata dispensando o balcão (ou numa caixa multibanco ou em casa via computador).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
De notar que podes solicitar cheques, cartão multibanco, cartão de crédito, etc.
Para além disso podes fazer transferências online desse para outro banco.
Hoje em dia, homebanking e ainda disponibilização destes serviços (cheque, multibanco, cartão de crédito, etc) e o balcão passa a ser dispensável.
Por razões de conta pessoal não me lembro da última vez que me dirigi ao balcão (embora me lembre que tenha sido desagradável ter estado na fila de espera e ter sido atendido por funcionários lentos, que interrompem o que estão a fazer para falar com clientes conhecidos ou com o colega do computador ao lado, etc, etc).
É caso para dizer... balcão não, obrigado!
Para além disso podes fazer transferências online desse para outro banco.
Hoje em dia, homebanking e ainda disponibilização destes serviços (cheque, multibanco, cartão de crédito, etc) e o balcão passa a ser dispensável.
Por razões de conta pessoal não me lembro da última vez que me dirigi ao balcão (embora me lembre que tenha sido desagradável ter estado na fila de espera e ter sido atendido por funcionários lentos, que interrompem o que estão a fazer para falar com clientes conhecidos ou com o colega do computador ao lado, etc, etc).
É caso para dizer... balcão não, obrigado!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
regra geral, muitos balcões = taxas ranhosas, ou mesmo taxa Zero. Os Bancos online, pelo facto de não teres custos com instalações, pessoal, etc, pode oferecer melhores taxas.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
tens 2.65% no BIG. Julgo que não arranjarás melhor.
------------------------------------------------
- Registado: 9/12/2002 13:40
Contas à ordem com rendimento elevado
Boa noite
que bancos são os mais rentáveis para ter uma conta à ordem?
O melhor que encontrei foi o Best com 2% de juros mas eu preferia um banco com agências e balcões mais perto de mim...
que bancos são os mais rentáveis para ter uma conta à ordem?
O melhor que encontrei foi o Best com 2% de juros mas eu preferia um banco com agências e balcões mais perto de mim...
- Registado: 14/10/2006 21:40
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Cheme, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, peterteam2 e 67 visitantes