bpinet
14 mensagens
|Página 1 de 1
Não sei como é com o BPInet, mas no Caixainvest quando aquilo está em baixo (em mais de 1 ano só me lembro de umas 5x e a última foi na passada 6ªf) dá sempre para telefonar para a corretora e dar as ordens por telefone. Assim ninguém fica pendurado.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Veiga, a palavra estrategicamente no teu post só tem uma interpretação possível: É feito intencionalmente. E isso mais uma vez é uma teoria conspirativa.
Nada de novo. Todos os dias os pequenos investidores vêem conspirações nos mercados. Até quando uma corretora tem um problema às 16h27min.
Um abraço,
Ulisses
Nada de novo. Todos os dias os pequenos investidores vêem conspirações nos mercados. Até quando uma corretora tem um problema às 16h27min.
Um abraço,
Ulisses
estrategicamente
ou chamemos-lhe antes fecho cirúrgico às 16h27...
resolveram poupar na electricidade de certeza, malta é desligar os quadros a ver se isto amanhã arranca a horas decentes.
Já uma vez fizeram isto em pleno sell-off com danos irreparáveis para muitos utilizadores. Como esteve à pouco tempo fechado mais de 24 horas imagine-se a dor de cabeça da malta.
No fecho estava eu com uma ordem dada (que ainda não sei se entrou ou não) e puf desapareceram todos os cof's e o acesso ao net bolsa. Assim que tento bloqueia, mas são simpáticos e deixam-me ver o saldo.
Vou mesmo ter que mudar de banco. já estou farto destes problemas. mas é a vida
resolveram poupar na electricidade de certeza, malta é desligar os quadros a ver se isto amanhã arranca a horas decentes.
Já uma vez fizeram isto em pleno sell-off com danos irreparáveis para muitos utilizadores. Como esteve à pouco tempo fechado mais de 24 horas imagine-se a dor de cabeça da malta.
No fecho estava eu com uma ordem dada (que ainda não sei se entrou ou não) e puf desapareceram todos os cof's e o acesso ao net bolsa. Assim que tento bloqueia, mas são simpáticos e deixam-me ver o saldo.
Vou mesmo ter que mudar de banco. já estou farto destes problemas. mas é a vida
bpinet
alguém consegue entrar... acho que fecharam estratégicamente mais uma vez...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Cheme, Ferreiratrade, m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, peterteam2 e 66 visitantes