Nikkei...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Como podemos ver acima da linha amarela a tracejado , caminhamos rapidamente para os max anuais.
Este indice mostra agora mais folego, mas será necessario quebrar os max de outubro para recuperar da fraqueza que o caracterizou nas ultimas semanas.
Este indice mostra agora mais folego, mas será necessario quebrar os max de outubro para recuperar da fraqueza que o caracterizou nas ultimas semanas.
- Anexos
-
- nikkei 225.png (16.07 KiB) Visualizado 317 vezes
Ora...
calma aí com o andor...
é claro que ir a máximos não imperdirá de fazer novos máximos.
No DOW já lá esteve duas vezes, mas não quis merecer os bull's que novos máximos acontecessem.
Também diga-se de passagem que os bear's não mereceram ter a correcção desejada.
Aqui em DOW estamos em fase de "marinada técnica".
De facto admito estar contra-natura, mas esta trade não vai ficar negativa para mim, ou seja, não será activado nenhum stop loss. Este position está a fazer 2 meses e realmente tem-se mostrado muito lento para as minhas convicções. Creio que o irei manter por algum tempo, quanto, não sei. Mas a conclusão é: para sair vivo daqui, tenho a percepção que terei de introduzir bem mais capital na posição... e espero que o meta no tempo determinadamente certo.
No Nikkey, esse RSI está a esticar, mas nada quer dizer, pois pode ir testar máximos, fazer novos máximos e ele lateralizar (RSI).
A minha estatégia aqui em Nikkey seria estar neutro para ver um dos cenários.... mas admitia a entrada "a lá longue" para ir buscar máximo e a justificação é mesmo está "final de ano, a eterna puxada".
Cumps
é claro que ir a máximos não imperdirá de fazer novos máximos.
No DOW já lá esteve duas vezes, mas não quis merecer os bull's que novos máximos acontecessem.
Também diga-se de passagem que os bear's não mereceram ter a correcção desejada.
Aqui em DOW estamos em fase de "marinada técnica".
De facto admito estar contra-natura, mas esta trade não vai ficar negativa para mim, ou seja, não será activado nenhum stop loss. Este position está a fazer 2 meses e realmente tem-se mostrado muito lento para as minhas convicções. Creio que o irei manter por algum tempo, quanto, não sei. Mas a conclusão é: para sair vivo daqui, tenho a percepção que terei de introduzir bem mais capital na posição... e espero que o meta no tempo determinadamente certo.
No Nikkey, esse RSI está a esticar, mas nada quer dizer, pois pode ir testar máximos, fazer novos máximos e ele lateralizar (RSI).
A minha estatégia aqui em Nikkey seria estar neutro para ver um dos cenários.... mas admitia a entrada "a lá longue" para ir buscar máximo e a justificação é mesmo está "final de ano, a eterna puxada".
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Re: bem...
aos_pouquinhos Escreveu:aqui só vejo dois caminhos: Teste ao máximo para posterior correcção, ou teste ao minimo a fechar aqueles gap's e arranque para o máximo.
A 2ª perspectiva parece-me mais credível, mas a fase do ano em que estamos poderá bem ser de arrancada final para cima.
Cumps
Olá aos_pouquinhos, diz-me uma coisa, o que impede a ida aos máximos e continuar a fazer máximos ?? se lá for, tem que corrigir ?? foi essa a tua estratégia no Dow ?? olha que, pelo facto de fazer máximos, é meio caminho andado para novos máximos
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
bem...
aqui só vejo dois caminhos: Teste ao máximo para posterior correcção, ou teste ao minimo a fechar aqueles gap's e arranque para o máximo.
A 2ª perspectiva parece-me mais credível, mas a fase do ano em que estamos poderá bem ser de arrancada final para cima.
Cumps
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Nikkei...
Bom dia,
Gap fechado mas acaba por perder a força compradora na fase final da negociação..desde 5ª feira passada que a história é sempre a mesma...agora, os 16.901,53 pts a serem determinantes no curto e médio prazo...
Cmpts
Gap fechado mas acaba por perder a força compradora na fase final da negociação..desde 5ª feira passada que a história é sempre a mesma...agora, os 16.901,53 pts a serem determinantes no curto e médio prazo...
Cmpts
- Anexos
-
- Nikkei.png (14.23 KiB) Visualizado 415 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 36 visitantes