Caldeirão da Bolsa

Ajuda / Aveiro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 6/12/2006 14:07

rapa, acho que descobri o tópico que procuravas ;)

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: Ajuda / Aveiro

por castelbranco » 6/12/2006 4:05

rapa Escreveu:Olá,
Vou estar em Aveiro neste fds. Aqui há tempos houve um tópico acerca do que fazer/onde ir em Aveiro.Quem pode postar o respectivo link?

Obr e bons neg's
Rapa

ora viva

eu não vou o postar o link, mas posso te ajudar de alguma forma

restaurantes posso te indicar alguns, praia tubarão nas costa nova, marisqueira da costa nova que fica a 200 metros do praia tubarão, tens ainda o clube de vela junto á marina, agora em aveiro tens o barca velha em frente da escola de ingles royal school este é um pequeno restaurante mas talvez um dos melhores, tens ainda tambem junto á mesma escola ao lado a escassos metros onde se come bom peixe agora não me recordo o nome mas não tem nada que enganar pois fica ao lado da escola e não existe mais nenhum daquele lado da rua ou seja do mesmo lado da escola, tens ainda o mercantel onde se pode comer uma boa sapateira ou um arroz de marisco, tens o sal poente onde se pode ter um jamtar mais romantico ás vezes com musica, tens ainda o olaria que fica na antiga fabrica campos, tens um que mais acessivel onde se pode comer um prego no prato muito bom que se chama alexandre junto ao oito graus oeste

bares tens por exemplo na praia da costa nova o visual onde se pode beber um copo e ouvir o som do mar, e tens o bar irlandes em esgueira onde se podem beber umas canecas de cerveja e ouvir um bocado de musica pesada com fumaça de cigarros e charutos a acompanhar, se quiseres a companhia de umas meninas podes ir até ao face oculta na barra, se quiseres um cinema podes ir até ao glicinias ou até ao forum, neste ultimo podes ainda dar uma espreitada até ás 11:00H nas lojas e claro nas garotas que por lá passeiam áquela hora, se quiseres ver durante o dia o beira mar a treinar podes dar um saltinho até ao estadio, se fores apreciador das coisas da natureza e gostares de te levantar cedo podes dar uma espreitada na praia da vagueira os pescadores a tirarem o peixe das redes na areia da praia, se gostares de ver navios podes ir até ao porto comercial de aveiro, se fores curioso por navios podes ainda fazer uma visita ao barco de pesca "bacalhoeiro" que se encontra perto do porto aberto a visitas, penso que já tens aqui obra para entreter.

desejo-te uma boa estadia em aveiro

Registado: 10/11/2002 12:19

Ajuda / Aveiro

por rapa » 6/12/2006 0:55

Olá,
Vou estar em Aveiro neste fds. Aqui há tempos houve um tópico acerca do que fazer/onde ir em Aveiro.Quem pode postar o respectivo link?

Obr e bons neg's
Rapa
rapa

Registado: 16/2/2004 23:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior e 95 visitantes