Caldeirão da Bolsa

Paypal - opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ranga » 3/12/2006 15:40

Aderi ao serviço esta semana sem problemas. Tambem já fiz uma compra no Ebay. Vamos ver o resultado. A semana que vem talvez já possa comentar...

Boa ideia é aproveitar o câmbio favorável €/$. :mrgreen:

Registado: 18/11/2006 19:46

por marcolopes » 3/12/2006 4:06

Paypal há 3 anos. Super Seguro. Do melhor. Eficientes, Já me resolveram DUAS disputas relativas á EBAY de forma exemplar. HÁ quem tenha queixas, claro... quiça os concorrentes que proliferam como cogumelos.

Câmbios desfavoráveis, sim.

Comissões elevadas para receber Dinheiro na conta... mas QUEM não tem comissões elevadas hoje em dia?????

RECOMENDADO.
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

por Kabum » 2/12/2006 14:15

tugabulls Escreveu:Boas

Tenho paypal há mais de 4 anos sem problemas de segurança. Existem os fees de recebimento, mas o que me chateia mais é o cambio que é utilizado, altamente desfavorável. Conta com +- 2% de perda só com o câmbio.
De resto é extremamente fácil de operar e podes creditar uma conta nacional sem custos de transferência ( a não ser a talhada no cambio). Sobre o telefone não tenho problemas de formatação, aceitou +351---------.
Um abraço TB

Assino por baixo.

Por enquanto não tive problemas de segurança alguns, até agora recomendo.

Registado: 7/5/2006 15:58

por tugabulls » 29/11/2006 11:16

Boas

Tenho paypal há mais de 4 anos sem problemas de segurança. Existem os fees de recebimento, mas o que me chateia mais é o cambio que é utilizado, altamente desfavorável. Conta com +- 2% de perda só com o câmbio.
De resto é extremamente fácil de operar e podes creditar uma conta nacional sem custos de transferência ( a não ser a talhada no cambio). Sobre o telefone não tenho problemas de formatação, aceitou +351---------.
Um abraço TB
I'd rather be out of a market wishing I was in, than in a market wishing I was out!

Registado: 13/12/2005 17:41

por GAB » 29/11/2006 11:11

Boa opinião.

Não tive PROBLEMAS com nada, ao registar; não lhe sei dizer sobre o telefone, mas talvez seja falta de indicativo internacional.
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

Paypal - opinião

por Ruca » 29/11/2006 11:06

Alguém tem experiência com paypal? Pretendo abrir conta, mas preciso saber mais sobre o assunto. É seguro?

Já agora, no registo é pedido o nº telefone, mas quando o introduzi , aparece mensagem de erro de formatação. Podem ajudar?
Obrigado

Registado: 7/11/2002 1:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Mr.Warrior e 84 visitantes