Página 1 de 1

MensagemEnviado: 26/11/2006 16:33
por Pata-Hari
HEX...

MensagemEnviado: 26/11/2006 16:24
por novo_nisto
A maioria dos índices europeus já não estão sobrecomprados.

Podem corrigir mais? Podem.

Podem continuar a subir? Também.

Melhores índices que o português? Para mim AEX, DAX, CAC, IBEX são praças mais fáceis de negociar que a portuguesa.

MensagemEnviado: 26/11/2006 16:00
por vanparys
Se queres a minha opinião sincera, tenho um bocado a ideia que todos os índices europeus reagem +/- à mesma velocidade e que mtos estão a necessitar duma saudável correcção.

Nunca te esqueças que quando estamos num mercado em tendência bullish que uma subida é sempre feita com subidas seguidas de curtas correcções.

Já agora pq te baseias no AEX?

BN

Planear o futuro - Alternativas ao nosso PSI20?

MensagemEnviado: 26/11/2006 14:11
por andrepfonseca
Com o Psi 20 quase em máximos e continuando sem sinais de correcção, talvez seja a melhor altura para prevenir eventuais tempos menos bons.

Assim, no actual timing, proponho aos ilustres participantes deste fórum, uma discussão sobre qual o melhor indíce para nos lançarmos, como alternativa ao nosso Psi20?

Eu ando com um olho no AEX.