racio dos semicondutores/nasdaq composite
3 mensagens
|Página 1 de 1
racio dos semicondutores/nasdaq composite
este racio tem-me despertado algum interesse devido á formação que está a construir, este enorme triangulo que parece estar a formar diz-nos que as valorizações dos semicondutores tem constituido cada vez menos peso nas subidas do nasdaq composite o que lhe retira consitencia, e os pontos de arranque tem-se dado nesta zona onde está traçada a linha azul horizontal
no entanto estamos uma vez mais nessa zona onde os semis costumam fazer o arranque, mas por outro lado temos os indices com cara de esticados! então o que poderá suceder? pois é...vamos indo e vendo, mas estou convencido que se aquela linha horizontal for quebrada em alta deveremos ter uma grande e rapida descida do mercado no geral.
no entanto estamos uma vez mais nessa zona onde os semis costumam fazer o arranque, mas por outro lado temos os indices com cara de esticados! então o que poderá suceder? pois é...vamos indo e vendo, mas estou convencido que se aquela linha horizontal for quebrada em alta deveremos ter uma grande e rapida descida do mercado no geral.
- Anexos
-
- RACIO.png (73.77 KiB) Visualizado 369 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Cheme, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, peterteam2 e 67 visitantes