Caldeirão da Bolsa

ASML - Cup & Handle

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 6/2/2007 19:03

Esta gaja anda-me a fintar! :mrgreen: Já me faz lembrar a SUNW que nunca mais se decidia a quebrar a resistência. Começa a ficar com cada vez menos espaço de manobra...
Desta vez meti a cabeça no cepo: estou dentro! :pray:
Anexos
asml06fev2007.png
asml06fev2007.png (19.02 KiB) Visualizado 708 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Quico » 25/11/2006 1:08

Ora, sempre veio cá baixo (até um bocado demais :oops: ) mas acabou por fazer um dogi interessante. Se reagir na próxima semana, poderá ser dado o tiro de partida! :wink:
Anexos
ASML24NOV2006.PNG
ASML24NOV2006.PNG (23.29 KiB) Visualizado 767 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por Quico » 22/11/2006 0:32

Cara scnuno:

Ora bem, eu também não tenho clientes, mas eles estão-se a marimbar na mesma.

Por outro lado, a linguagem que uso destina-se apenas a dar algum colorido às minhas opiniões, já que credibilidade têm pouca. Ainda por cima com uma "claque" destas, lá se vai ela toda por água abaixo.

Era fácil demais ir ao seu post aqui do lado e a opinar que "o peso do caldeirão depende dos litros de sopa que tem dentro"! :mrgreen: Mas descanse que não me vou vingar de imediato. A vingança serve-se fria! :twisted:

Um abraço (de giboia)!

por scpnuno » 22/11/2006 0:08

Quico Escreveu:... hoje fez uma falling star; se vier aterrar ...

:shock: Este Quico é uma enciclopédia falante (no caso, escrevente :mrgreen: )

Ele é penants, cup & handle (se aquilo é a asa, falta a colher..), e agora uma faling star que ainda por cima, aterra! estou estupefacta :shock:

Eu não sei se ele faz grandissimas mais valias, mas que faz bonitas figuras, é inegavél!!

Quico, amigo, o povo está contigo! Tu continua, que ainda vais ver pigmeus a correr pelo grafico da Pad...e fantasmas esvoacantes no do Banif...

Abraçocas

Disclosure: se eu tivesse clientes e eles lessem este post, era despedida.
Disclosure v.2 - Isto é "a vingança da passarinha" parte II
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Quico » 21/11/2006 23:50

Vieira Escreveu:Não está assim tão perfeita. O volume do breakout tem de ser elevado.

Ah, gente de pouca fé! :wink: Aquele gráfico é semanal e a ultima vela só dizia respeito ao dia de ontem. Como era só de um dia, o volume nem apareceu. :mrgreen:

Actualização: hoje fez uma falling star; se vier aterrar (para ganhar força) na linha de rotura, poderá ser uma boa altura para entrar.

Disclosure: Estou fora, e os meus clientes estão-se a marimbar para as minhas opiniões. 8-)
Anexos
ASML21NOV2006.PNG
ASML21NOV2006.PNG (23.48 KiB) Visualizado 848 vezes

por MarcoAntonio » 21/11/2006 19:07

Vieira, como ele disse que falta dia e meio, suponho que falta volume ali na última barra.

Gostaria de ver o gráfico completo mas parece-me um excelente setup.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por vieira » 21/11/2006 19:04

Não está assim tão perfeita. O volume do breakout tem de ser elevado.

Mas não deixa de ser um breakout interessante. Força nisso.

Registado: 9/12/2005 18:40

ASML - Cup & Handle

por Quico » 21/11/2006 15:11

Deixo o gráfico. A figura está tão perfeita que dispensa comentários. :wink:

P.S. - O gráfico está desactualizado cerca de dia e meio. Já tocou hoje nos 20.14 e retraiu. Poderá vir testar o suporte.
Anexos
ASML_SEM.PNG
ASML_SEM.PNG (22.91 KiB) Visualizado 970 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 128 visitantes