Caldeirão da Bolsa

S&P ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 17/11/2006 18:25

Jooaaoo Escreveu:JAOR, o caldeirão andava um pouco mais "probezinho" sem as tuas interpretações.... :wink:

Abraços

Obrigado pelas tuas palavras...como dizes e bem, é simplesmente a minha visão dos bonecos..

e por falar em bonecos, deixo 2 gráficos do Dow que falam por si...saliento a consolidação de preços em 2004/2005 e como em 4 meses tem um ganho de 1.700 pts..obra :P

Cmpts
Anexos
dow.png
dow.png (18.65 KiB) Visualizado 439 vezes
dowc.png
dowc.png (15.2 KiB) Visualizado 437 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Jooaaoo » 17/11/2006 17:45

JAOR, o caldeirão andava um pouco mais "probezinho" sem as tuas interpretações.... :wink:

Abraços

Registado: 8/11/2005 11:28

por JAOR » 17/11/2006 17:37

Fica o gráfico actualizado...

Cmpts
Anexos
sp.png
sp.png (14.4 KiB) Visualizado 495 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Re: S&P ...

por JAOR » 17/11/2006 13:55

JAOR Escreveu:Boa tarde,

depois da caminhada do Rsi ao longo da Lta ao longo de 4 meses, acabou por a quebrar no final do passado mês.já assistimos a um retest à mesma , e estamos novamente na mesma situação.É um movimento natural e normal que normalmente se traduz na oportunidade de saída, neste caso dos longos.Assim, espero que os 1.389 pts sejam visitados muito brevemente...depois temos a parte superior do canal( linha amarela) e os 1.360 pts...caso o Rsi entre na Lta, invalida a minha visão ( é, podemos chamar de futurologia :roll: )...não estou Bear :P ...estou Neutro :wink:

cmpts

chiiiiiiiii...tantos longos para quem diz estar neutro :P :P

(depois da caminhada do Rsi ao longo da Lta durante 4 meses, acabou por a quebrar no final do passado mês....

assim, fica melhor :roll:

Cmpts

S&P ...

por JAOR » 17/11/2006 13:51

Boa tarde,

depois da caminhada do Rsi ao longo da Lta ao longo de 4 meses, acabou por a quebrar no final do passado mês.já assistimos a um retest à mesma , e estamos novamente na mesma situação.É um movimento natural e normal que normalmente se traduz na oportunidade de saída, neste caso dos longos.Assim, espero que os 1.389 pts sejam visitados muito brevemente...depois temos a parte superior do canal( linha amarela) e os 1.360 pts...caso o Rsi entre na Lta, invalida a minha visão ( é, podemos chamar de futurologia :roll: )...não estou Bear :P ...estou Neutro :wink:

cmpts
Anexos
sp.png
sp.png (14.34 KiB) Visualizado 580 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], johnnycaixa, Joshuaz, m-m e 68 visitantes