Para Ulisses!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Para Ulisses!
Fuinhas Escreveu:
Já agoa, e a GALP? Fonte confidencial falou-me em 6.8. O que acha?
Obrigado.
Pedro
fuinhas2001@iol.pt
Foi alguém de algum banco?
Essa pessoa disse-lhe para não dizer a ninguém?
Fuinhas, a Galp é uma acção sem histórico em termos de cotação e, por isso, como analista técnico seria imprudente estar a fazer qualquer análise. Só daqui a uns tempos começarei a acompanhar a acção. Permite-me, no entanto, dizer-te uuma coisa: Sejam confidenciais ou não, não acredito que nenhuma fonte saiba o destino das cotações. Ninguém sabe o que o mercado vai fazer amanhã. Ninguém.
Quanto à Portucel, eu não acompanho pois não sigo acções que não pertençam ao PSI. Contudo, excepcionalmente, deixo aqui o gráfico actualizado onde facilmente se observa que a ruptura do triângulo em que se encontra determinará a trajectória da acção nos próximos tempos.
Um abraço,
Ulisses
Quanto à Portucel, eu não acompanho pois não sigo acções que não pertençam ao PSI. Contudo, excepcionalmente, deixo aqui o gráfico actualizado onde facilmente se observa que a ruptura do triângulo em que se encontra determinará a trajectória da acção nos próximos tempos.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pti1.GIF (15.42 KiB) Visualizado 611 vezes
-
- forum-pti2.GIF (16.67 KiB) Visualizado 612 vezes
Para Ulisses!
Carissimo Ulisses, Gostava de ver um comentario sobre a Portucel. Bem sei que devia ter usado o mesmo post para acrescentar, mas o receio de não o ler levou-me a escrever num post à parte.
Obrigado.
Pedro
fuinhas2001@iol.pt
Obrigado.
Pedro
fuinhas2001@iol.pt
- Registado: 14/4/2003 20:42
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes