LJ Carregosa
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ó Keyser só agora é que reparei que para além da cotação das acções ter um delay no Carregosa, o Market Maker do Saxo ainda mete a mão no nosso bolso. É que na dialogbox do trade a cotação bid/ask que aparece é por exemplo do género 6.30/6.33, quando o que aparece na listagem de preços é 6.31/6.32.
Ladrões!
Ladrões!
Paul deAlex Escreveu:Atenção que as acções no Carregosa não têm a cotação em tempo real - eu costumo ver sempre a cotação através dos CFD's correspondentes (estes sim em tempo real).
no Saxo tem as cotações em real time ... tem é que se assinar um disclaimer e enviar para lá (grátis euronext, 1$ mês US, ect...)
Olha para mim, as plataformas DIF ou Carregosa, baseadas no Saxo, são excelentes.
Mas não têm warrants, nem opções.
Eu tenho Carregosa.
Tens acções (vale a pena para as internacionais, mas as nacionais têm um custo brutal, não vale a pena; podem antes ser transaccionadas pelos CFD's), CFD's de acções e índices, Futuros, Forex, Opções em Forex.
Mas isto já é mesmo muita coisa!!
Atenção que as acções no Carregosa não têm a cotação em tempo real - eu costumo ver sempre a cotação através dos CFD's correspondentes (estes sim em tempo real).
Experimenta a DEMO da DIF e da Carregosa, que é a forma mais isenta que tens para emitir uma opinião própria.
Mas não têm warrants, nem opções.
Eu tenho Carregosa.
Tens acções (vale a pena para as internacionais, mas as nacionais têm um custo brutal, não vale a pena; podem antes ser transaccionadas pelos CFD's), CFD's de acções e índices, Futuros, Forex, Opções em Forex.
Mas isto já é mesmo muita coisa!!
Atenção que as acções no Carregosa não têm a cotação em tempo real - eu costumo ver sempre a cotação através dos CFD's correspondentes (estes sim em tempo real).
Experimenta a DEMO da DIF e da Carregosa, que é a forma mais isenta que tens para emitir uma opinião própria.
LJ Carregosa
Caro Amigos,
Neste momento estou a utilizar o BPI Online para fazer os meus trades, mas estou seriamente a pensar em comecar a utilizar uma plataforma mais completa, tipo a LJ Carregosa ou outra similar.
Costumo fazer trades de warrants e warrants extra do BPI Online e gostaria de saber posso fazer trades similares de warrants na Carregosa. Se nao, qual plataforma sera o melhor para este tipo de produtos ?
Abraco,
Neste momento estou a utilizar o BPI Online para fazer os meus trades, mas estou seriamente a pensar em comecar a utilizar uma plataforma mais completa, tipo a LJ Carregosa ou outra similar.
Costumo fazer trades de warrants e warrants extra do BPI Online e gostaria de saber posso fazer trades similares de warrants na Carregosa. Se nao, qual plataforma sera o melhor para este tipo de produtos ?
Abraco,
- Registado: 1/2/2006 12:35
6 mensagens
|Página 1 de 1