Caldeirão da Bolsa

Acabou-se o 118 na net...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por buli » 3/11/2006 11:53

Lutav Escreveu:
jcmaf Escreveu:qto à questao de visualizar os numeros de quem nos liga, se o cliente tiver portabilidade parcial (paga as chamadas pelo novo operador, mas continua ligado à PT, todos os serviços anteriores, mantem-se inalterados).

abraço | bom dia :)
Bem como eu disse eu aderi á clix/net/tel, não pago assinatura, fiquei com o mesmo nº da PT,e não me aparece quem me ligou ou quem me está a ligar, no entanto hoje mesmo já falei para a clix e eles disseram-me que iam activar novamente esse serviço.BN

Registado: 13/11/2004 11:43

por lutav » 3/11/2006 10:26

jcmaf Escreveu:Só a partir da 5a pesquisa o 118 é pago. Não sei é se é diária ou mensal ou anual ou se apenas temos 4 pesquisas à borla...ou grátis.

pois...

tal como disse antes (e expliquei demasiado entre linhas), por defeito os clientes (PT e TMN) tinham os seus dados disponiveis no 118.pt.

vou dar 1 exemplo: eu trabalho na PT, por força das funcoes, passei a ter direito a uma linha em casa. Ja tinha 1 numero, passei a ter 2! Ao fim de 2 dias, ja estava a receber na segunda linha telefonemas nao identificados de vendedores da banha da cobra!! E tenho quase a certeza, que foi obtido via 118... :evil:

Nesse aspecto acho bem que paguem! Uma pessoa "normal", partiruclar, nao precisa de fazer mais de 5 pesquisas por mês.. se calhar só faz 5 por ano!

se faz mais, ou é loira alta esbelta de 1,80m que anda a ser assediada, ou entao, anda a fazer pesquisas com intuitos profissionais... e ai, paga! (como aliás ja pagava antes para o 118 telefonico e nao achava estranho).

qto à questao de visualizar os numeros de quem nos liga, se o cliente tiver portabilidade parcial (paga as chamadas pelo novo operador, mas continua ligado à PT, todos os serviços anteriores, mantem-se inalterados).

abraço | bom dia :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por HELS » 3/11/2006 1:08

É por essas e por outras que eu também tenho clix net+telefone, já estou farto de dar dinheiro aos mesmos, assim vou distribuindo o mal pelas aldeias. :shame: Adeus PT :mrgreen:
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!

Registado: 28/2/2006 16:36

Serviço

por Emanuel Santos » 3/11/2006 0:18

Aqui há tempos tive necessidade de saber a quem pertencia uma série de números fixos que me ligavam constantemente (ou davam toques) para um nº de telemovel antiguinho que ainda conservo. Dava jeito saber o nome a partir do nº, como não estav disponível esse serviço, mandei-lhes 1 email, a resposta: telefone para o 118... como já conheço o serviço falado do 118 e respectiva relação preço / qualidade, preferi... telefonar para os nºs de borla pela netcabo msn... :mrgreen:
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

Têm a noticia toda

por Ruffios » 2/11/2006 23:02

PT passa a cobrar pesquisa de números de telefone na net
[ 2006/11/01 | 16:22 ] Editorial
PTPT

Artigos relacionados
PT Fixo-Móvel Preferido bate recorde de adesões
PT altera campanha «PT Free Noites»
PT pode oferecer minutos na assinatura se cumprir condições
PT mantém campanha de chamadas nocturnas gratuitas
PT obrigada a acabar com chamadas grátis à noite

A PT anunciou hoje que reestruturou o serviço 118 on-line, que passará a designar-se www.1820.pt e será cobrado aos clientes que realizem mais de quatro pesquisas por mês.
O «principal objectivo» é «assegurar que os grandes utilizadores passem a pagar pelas pesquisas efectuadas», explica a PT, citada pela «Lusa».

A operadora de telecomunicações esclarece que os principais utilizadores deste serviço são as grandes empresas financeiras de crédito ao consumo, bancos, seguradoras e empresas de base de dados, entre outras.

Segundo a PT, «mais de 94% dos clientes do serviço faziam menos de quatro pesquisas por mês, e para esses, que são o gross dos clientes residenciais, o serviço continua gratuito».

A PT acrescenta que, até quatro pesquisas mensais, não será cobrado qualquer montante pelo serviço, bastando apenas estar registado no site www.1820.pt.

A operadora revela ainda que a remodelação passa igualmente pelo «reforço e melhoria da informação e funcionalidades prestadas, possibilitando ainda download dos dados para bases de dados das empresas».

Ressalva também que o serviço telefónico 118 não sofreu qualquer alteração.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=737892&div_id=1728

Boa Noite p/ todos :wink:

Registado: 5/10/2006 18:25

por jcmaf » 2/11/2006 22:53

Só a partir da 5a pesquisa o 118 é pago. Não sei é se é diária ou mensal ou anual ou se apenas temos 4 pesquisas à borla...ou grátis.

Registado: 14/11/2002 18:38

Re: E a televisão?

por kostta » 2/11/2006 22:50

devastador Escreveu:Também tenho Clix net+telf e estou satisfeito. :lol:
Penso agora mudar da Tv cabo para a Clix Smart Tv. Alguém já aderiu à Clix Smart Tv? Estão satisfeitos?
Um abraço.

cadas televisor tem que ter powerbox e cada uma gaste cerca de 4mb da velocidade disponivel

Registado: 17/1/2006 23:16

por devastador » 2/11/2006 22:24

Pata-Hari, mas Portugal não é um país moderno?!!
Écute Madeléne, você não quer que eu volte Madeléne!!!!
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.

Registado: 8/5/2003 14:26

por GetSmarter » 2/11/2006 22:20

Aqui há algum tempo com o VOIP conseguias chamadas gratis para rede fixa em portugal. não sei se ainda se consegue
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por Pata-Hari » 2/11/2006 21:57

Pois eu não conheço país nenhum do mundo moderno onde os telefones não estejam acessiveis através da net :evil: . Á Borla!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

E a televisão?

por devastador » 2/11/2006 21:52

Também tenho Clix net+telf e estou satisfeito. :lol:
Penso agora mudar da Tv cabo para a Clix Smart Tv. Alguém já aderiu à Clix Smart Tv? Estão satisfeitos?
Um abraço.
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.

Registado: 8/5/2003 14:26

por valves » 2/11/2006 21:50

o serviço 118 telefonico da PT não é mau é mto mau ... experimentem fazer algum telefonema para o 118 aparece uma menina de Cabo Verde (não tenho nada contra o país nem contra os cabo verdianos)simplesmente frequentemente não percebem o que lhes dizemos não encontram o que lhes pedimos etc etc a mania de cortar custo em mão de obra acaba por penalizar a qualidade do serviço ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por MarcoAntonio » 2/11/2006 21:38

Eu por acaso voltei a ter sem pedir.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por lutav » 2/11/2006 21:17

MarcoAntonio Escreveu:Sim, foi da mudança de operador.

Isso é um serviço do operador que tinhas anteriormente.

Eu também quando mudei (de PT para Clix net+tlf) também deixei de ter essa indicação. Mas entretanto voltei a ter (portanto, a Clix também faz isso, não sei é se em toda a parte).

acho que tem de ser pedido... mas amanha posso confirmar isso ;)

qto ao 118, de certa forma acho bem... o 118.pt permitia obter dados (fixo e TMN!) sobre os clientes que nao pedissem confidencialidade....

Registado: 22/9/2006 22:36

por MarcoAntonio » 2/11/2006 21:07

Sim, foi da mudança de operador.

Isso é um serviço do operador que tinhas anteriormente.

Eu também quando mudei (de PT para Clix net+tlf) também deixei de ter essa indicação. Mas entretanto voltei a ter (portanto, a Clix também faz isso, não sei é se em toda a parte).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

também sobre a PT

por buli » 2/11/2006 20:59

Eu era assinante da PT, e aqui há tempos mudei para a clix net/tel, acontece que eu tinha no meu visor do telefone o nome de quem me fazia a chamada, e de um momento para o outro deixei de ter, será pelo motivo de ter mudado de operadora, agradecia o favor de uma explicação .

Registado: 13/11/2004 11:43

Acabou-se o 118 na net...

por Pata-Hari » 2/11/2006 19:53

Agora a pt acabou com o site do 118. O site manda-nos para um outro site que nos obriga a registar, e, ATENÇÂO, a utilização passa a ser paga!!! acho o cúmulo... mas é o que temos :evil: . Atenção que ao clikar no "aceito e li as condições", se está mesmo a assinar um contrato. Não me perguntem onde raio está o preçário porque não encontrei. Aquilo está mesmo a pedir uma queixa para a deco ou para uma inspecção económica qualquer. Estou farta das xicas-espertisses à lá tuga, sempre a ver se pega.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cheme, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m e 68 visitantes