DAX - Commerzbank
10 mensagens
|Página 1 de 1
Atenção que amanhã apresenta resultados.
Saí ontem, e realmente o range tem sido esse.
Saí porque não gosto de ter titulos em vesperas de resultados.
Abraços
TB
http://www.fulldisclosure.com/company.a ... &client=cb
Saí ontem, e realmente o range tem sido esse.
Saí porque não gosto de ter titulos em vesperas de resultados.
Abraços
TB
http://www.fulldisclosure.com/company.a ... &client=cb
I'd rather be out of a market wishing I was in, than in a market wishing I was out!
- Registado: 13/12/2005 17:41
Onde e como shortas?
Antes de mais, shortar significa estar com posições curtas no mercado, isto é não dispor do activo(dever o activo) e acreditar que o mesmo vai desvalorizar.
Neste sentido, vendes o activo(ficas curto no mercado), e esperas que o mesmo desvalorize para o comprares mais barato, e fechares a tua posição.
Efectuo estas operações na InterActiveBrokers.
GViera
Antes de mais, shortar significa estar com posições curtas no mercado, isto é não dispor do activo(dever o activo) e acreditar que o mesmo vai desvalorizar.
Neste sentido, vendes o activo(ficas curto no mercado), e esperas que o mesmo desvalorize para o comprares mais barato, e fechares a tua posição.
Efectuo estas operações na InterActiveBrokers.
GViera
- Registado: 15/8/2006 22:09
Boa noite,
Já fiz variadíssimos trades no Commerzbank, e o único conselho que te posso dar é que tenhas muita paciência para os sobe e desces desta menina, especialmente no intervalo €27,60-€28,30.
Para amanhã, em função da valorização da mesma, e do fecho negativo de N.Y., provavelmente estarei com uma posição contrária à tua: vou shortar.
GVieira
Já fiz variadíssimos trades no Commerzbank, e o único conselho que te posso dar é que tenhas muita paciência para os sobe e desces desta menina, especialmente no intervalo €27,60-€28,30.
Para amanhã, em função da valorização da mesma, e do fecho negativo de N.Y., provavelmente estarei com uma posição contrária à tua: vou shortar.
GVieira
- Registado: 15/8/2006 22:09
DAX - Commerzbank
Entrei hoje a 27,92 com 322 acções. Hoje fez 1,51% fechando nos 28,23.
A ter em conta o suporte dos 27,70.
Objectivo: 29,31
Margem: 5%
Resistência forte a 29,89.
É a minha primeira experiência no DAX, e entrei pelas movimentações bancárias que estão a acontecer no IBEX, onde se comenta muito uma possivel opa.
Se alguém seguir esta acção e puder opinar, parece-me num canal ascendente e todos os indicadores são positivos.
Existe algum site com cotações e profundidades on-line de borla do Dax ?
BN
A ter em conta o suporte dos 27,70.
Objectivo: 29,31
Margem: 5%
Resistência forte a 29,89.
É a minha primeira experiência no DAX, e entrei pelas movimentações bancárias que estão a acontecer no IBEX, onde se comenta muito uma possivel opa.
Se alguém seguir esta acção e puder opinar, parece-me num canal ascendente e todos os indicadores são positivos.
Existe algum site com cotações e profundidades on-line de borla do Dax ?
BN
- Anexos
-
- igcharts.png (20.13 KiB) Visualizado 792 vezes
passo a passo se constroi o futuro
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, PMP69 e 90 visitantes