Metastock - Uma simples ajudinha
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ok, é uma ideia porreira,
Entao segundo o que eu percebi, numa outra coluna programo que so quero os titulos que tenham um preço de fecho abaixo de um determinado valor.
E numa outra coluna coloco a opção de ter o preço de fecho.
Mas não haverá hipotese de colocar este filtro numa so coluna??
Contudo obrigado
Goldenman
Entao segundo o que eu percebi, numa outra coluna programo que so quero os titulos que tenham um preço de fecho abaixo de um determinado valor.
E numa outra coluna coloco a opção de ter o preço de fecho.
Mas não haverá hipotese de colocar este filtro numa so coluna??
Contudo obrigado
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
Obrigado Cem,
Era mesmo isso que eu pretendia.
Mas se não for chatear muito so tenho mais uma questão
- como é que eu programo o metastock para que no filtro so apareça "valores de fecho inferiores a 40$.
Eu neste momento estou a clocar "CLOSE<40" so que o resultado são 1 ou 0, o que não é bem isso que pretendia.
Eu pretendia era que aparececem so osresultados inferiores a 40$, mas que se mantivessem os preços de fecgo em visualização.
odem parecer perguntas simples, mas ainda tou no inicio.
Obrigado
Goldenman
Era mesmo isso que eu pretendia.
Mas se não for chatear muito so tenho mais uma questão
- como é que eu programo o metastock para que no filtro so apareça "valores de fecho inferiores a 40$.
Eu neste momento estou a clocar "CLOSE<40" so que o resultado são 1 ou 0, o que não é bem isso que pretendia.
Eu pretendia era que aparececem so osresultados inferiores a 40$, mas que se mantivessem os preços de fecgo em visualização.
odem parecer perguntas simples, mas ainda tou no inicio.
Obrigado
Goldenman
Metastock - Uma simples ajudinha
Ola pessoal do caldeirão,
Estou a programar um add on no mettastock e agora deparei-me com um problema.
Gostava de saber como se programa para numa pesquisa de um indicador, que estou a programar, apareça o minimo e o maximo de uma determinada acção no decorrer dos ultimos dois anos???
Alguem me pode ajudar?
Um abraço
Goldenman
Estou a programar um add on no mettastock e agora deparei-me com um problema.
Gostava de saber como se programa para numa pesquisa de um indicador, que estou a programar, apareça o minimo e o maximo de uma determinada acção no decorrer dos ultimos dois anos???
Alguem me pode ajudar?
Um abraço
Goldenman
5 mensagens
|Página 1 de 1