Página 1 de 1

MensagemEnviado: 27/10/2006 12:28
por Paulo_Alex
Por acaso já. Mandei um mail, pois gosto das coisas escritas.

Mas ninguém respondeu.

MensagemEnviado: 27/10/2006 11:31
por meu-gôdo
Já experimentaste perguntar-lhes o que é que se passa com esses gráficos?

MensagemEnviado: 27/10/2006 10:53
por Paulo_Alex
OK, OK. Já tinha lido que o horário de negociação dos CFD's é o do activo subjacente.

Mas que os gráficos ficam feios, ai ficam! Por que raio há-de aparecer num gráfico, barras fora de horas?

MensagemEnviado: 27/10/2006 1:41
por Ulisses Pereira
Paul, nenhuma posição pod eser "stopada" fora do horário de funcionamento desses mercados.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses - CFD's: também é assim na DIF?

MensagemEnviado: 26/10/2006 22:01
por Paulo_Alex
Olá Ulisses,

Tenho reparado na plataforma Saxo do Carregosa, que os CFD's apresentam, nalguns instrumentos, umas anomalias um bocado estranhas.

Estou a falar por exemplo, da SONI.LS, que por. ex. num determinado dia, 19/10/2006, me apresenta uma vela de 30min. das 6h00TMG que chega a tocar uns míseros 7.088! Mas às 6h00TMG nem sequer o mercado está aberto!

Ora acontece que o fecho da sessão anterior, em CFD's era €7.268. E a primeira vela do dia 19/10, das 7h00TMG (com o mercado aberto), começa a 7.298, tocando o mínimo de 7.188.

O que eu pergunto é se estas anormalidades, estes mínimos brutais fora de horas, que reflectem a fase de formação do preço de abertura de sessão (penso eu que é assim) afectam de facto uma posição que eu detivesse em CFD's: ou seja podia ser stopado, como podia entrar com uma posição a um preço canhão!?

É assim?

Já agora fica outro exemplo: MATK:xnas. É que se isto continua assim, ponho uma ordem de compra e pode ser que morda o isco a $22 fora de horas e depois vendo na abertura do mercado a $23.40!! :) :mrgreen: