O que pintam os touros
2 mensagens
|Página 1 de 1
e o short covering?
JARC
concordo contigo mas faço-me esta pergunta. A subida até tem sido feita com todos a referirem o facto que é uma subida manipulada pelas eleições intercalares. Que depois destas o petróleo sobe, blá blá blá... sabes o resto.Mas uma coisa me deixa reticente em entrar no mercado com alguma expectactiva. Os mercados estão sobrecomprados e até ás eleições faltam duas semanas. No meu ponto de vista uma correcção era bem saudável e é isso que me deixa apreensivo. Da mesma forma que me deixa a apreensivo deixa também a outros milhões.Quer isto dizer que o mercado ainda não convenceu todos e portanto não deverá cair. Os 1384/5 do SP devem tar carregados de curtos. Qual a percentagem da subida feita à conta dos Ursos que têm de fazer short covering?
Cumprimentos
concordo contigo mas faço-me esta pergunta. A subida até tem sido feita com todos a referirem o facto que é uma subida manipulada pelas eleições intercalares. Que depois destas o petróleo sobe, blá blá blá... sabes o resto.Mas uma coisa me deixa reticente em entrar no mercado com alguma expectactiva. Os mercados estão sobrecomprados e até ás eleições faltam duas semanas. No meu ponto de vista uma correcção era bem saudável e é isso que me deixa apreensivo. Da mesma forma que me deixa a apreensivo deixa também a outros milhões.Quer isto dizer que o mercado ainda não convenceu todos e portanto não deverá cair. Os 1384/5 do SP devem tar carregados de curtos. Qual a percentagem da subida feita à conta dos Ursos que têm de fazer short covering?
Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
O que pintam os touros
Provavelmente pintam uma subida sem sobressaltos de maior. Nesta fase tudo é positivo: o petróleo, os maus resultados das empresas, as taxas, os múltiplos, os pers (altinhos mas bons), os gráficos e o que ainda há-de vir. A sua estratégia pode muito bem ser a de levar o índice de referência até aos 1400 pontos. Reparem que testam frequentemente a mão, largam e voltam a apanhar mais abaixo. O ideal para os ursos é que se convençam que fazem o caminho sem companhia. É por isso que uma boa estratégia pode ser picar curto sempre que a subida acelera.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 41 visitantes