Caldeirão da Bolsa

Corrigir cotações com aumentos de capital para Meta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Corrigir cotações com aumentos de capital para Meta

por Rui Aires » 21/10/2006 16:38

Deparei-me com uma duvida que se alguem me puder esclarecer ou ajudar agradecia. Tenho a minha base de dados e reparei que com a importação da base de dados disponibilizada por um site da concorrncia, no caso concreto do BCP e EDP existem diferenças significativas, no que concerce principalmente ao adx (+ e -) e à resposta de certos indicadores pessoais. Estas diferenças acentuam-se principalmente no BCP. Será certamente pelos aumentos de capital que eu não corrigi. Para quem segue análise técnica, acho esta questão pertinente, pois os indicadores são bem diferentes. Posso dar um exemplo, no BCP, em que no gráfico mensal um indicador conhecido do CEM deu sinal de entrada em 28/02/06 e com a minha base de dados ainda não deu sinal!!Fiquei estupefacto e pergunto: Valerá a pena utilizar a base de dados já corrigida dos aumentos de capital?? Obrigado a quem puder ajudar

Registado: 31/8/2005 14:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 127 visitantes