Caldeirão da Bolsa

Parpública na OPA à TERTIR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dezenas, Grande Cem

por Smallover » 18/10/2006 19:24

Dezenas, eheheheheeh

Registado: 7/9/2006 14:06

Re

por Cem » 18/10/2006 19:04

Amigo Small Over: :wink:
Apesar desse contratempo é bom acrescentar que quem apostou desde o em Tertir desde o ano passado é quase como um apostador do euromilhões, quase que multiplicou por 10 vezes o capital inicial.
Portanto, meu caro amigo Small Over, daqui vão os meus sinceros parabéns, sei que foi dos grandes beneficiados reais de 2005 e 2006 por se ter enchido dumas largas centenas de milhares de Tertirs no ano passado, também queria!
Um verdadeiro Warren Buffett português, grande Small!
Quanto ao contratempo é quase como impingirem à força um Ferrari ao meu amigo, que sei bem que preferia o MacLaren!
Não há problemas, ainda há para aí muitos Rolls-Royces para serem caçados.
Grande abraço, para o ano há mais! :)
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

Parpública na OPA à TERTIR

por Smallover » 18/10/2006 18:43

Isto serve como um desabafo da minha parte mas também para que todos saibam como se actua (ou não)na sociedade gestora das participações do Estado.Aquando da Opa a 6 euros da RL à Tertir enviei dois mails à Parpublica para que me informassem se iriam ou não vender as acções na referida OPA.Nem se dignaram responder-me.Optei então por vender quase a totalidade da minha posição na Tertir nessa Opa.Quando verifiquei que o Estado não vendeu a sua posição previ logo isto que agora está a acontecer, uma Opa a preços bem mais elevados.Agora eu pergunto, porque teve de ser o Sr.Rodrigo Leite a ganhar uma pipa de massa quando poderia ter sido eu e outros como eu, se soubessem que o Estado não venderia sua posição também muitos não o fariam.Que lucrou a Parpublica em não me ter respondido?Porque razão se publicita tanto as vendas de certas participações do Estado e neste caso foi assim?enfim uma vergonha, mas é assim que isto funciona.Está claro que ninguem me obrigava a vender as acções, mas uma coisa é eu saber que o Estado lá continuaria e outra seria saber que eles iriam vender. Enfim...

Registado: 7/9/2006 14:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, psandrade e 72 visitantes