Altri=Galinha dos ovos de ouro????
3 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião acho que se queria altri já deveria ter entrado, mas isto é uma opinião pouco cientifica, a verdade é que me parace que entrar agora em cena pode ser um pouco tarde, claro que depende da sua estratégia de investimento, eu pessoalmente não comprava agora, ia acompanhando e investia com uma cotação mais baixa... mas é só uma opinião!... Felizmente entrei no dia certo!
Todavia, altri está a ser discutida em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=45362
Bons investimentos!
Todavia, altri está a ser discutida em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=45362
Bons investimentos!
- Registado: 16/5/2006 20:12
Já estive...
Já estive dentro há muito tempo,ganhei qualquer coisita....
Depois disso tive sempre medo de entrar , mas felicito quem entrou e está agora a retirar beneficios dessa entrada.
Mas mais uma vez ,nao sou capaz de entrar,agora duma coisa nao tenho duvidas , duvido que ela desça assim repentinamente como já li neste fórum.
Alguem pode avançar o per da altri?
Depois disso tive sempre medo de entrar , mas felicito quem entrou e está agora a retirar beneficios dessa entrada.
Mas mais uma vez ,nao sou capaz de entrar,agora duma coisa nao tenho duvidas , duvido que ela desça assim repentinamente como já li neste fórum.
Alguem pode avançar o per da altri?
Altri=Galinha dos ovos de ouro????
Vale a pena questionar aos entendidos até onde é que supostamente a entrada na Altri aos níveis actuais será um bom investimento??
O que é certo é que quando o título andava na casa dos 2 euros já havia quem disse-sse que o tombo mais cedo ou mais tarde aconteceria, mas ao contrário disso, o que é certo é que já anda a rondar os 4 euros. E agora?
Será de apostar ainda para quem não está dentro?
Aceitam-se sugestões...
O que é certo é que quando o título andava na casa dos 2 euros já havia quem disse-sse que o tombo mais cedo ou mais tarde aconteceria, mas ao contrário disso, o que é certo é que já anda a rondar os 4 euros. E agora?
Será de apostar ainda para quem não está dentro?
Aceitam-se sugestões...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: