Caldeirão da Bolsa

EDP para Mechanic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 17/10/2006 16:56

Eu acho que essa não abri nenhum tópico com price target , coisa que eu fiz a umas quantas no inicio do ano .

Acho eu ..! Posso ter aberto um topico a dizer que " blá,blá, tem azeite na cabeça..." mas não me parece ter posto um target .

De qualquer maneira , eu creio que em breve o Penim vái ver que eu tenho razão e vái por a Floribella toda nua aos saltos e a cantar " ...não teeee-nho nada..!...mas mostro, mostro , tuuudo ..!!.." e aí a cotação sobe .

Dizer numero , eu digo muitos . Ainda há pouco eu dizia por ex. que a SCO ainda ia ao 1 Euro .

Agora , abrir um topico com umprice target , já é uma coisa séria . É coisa de gente crescida , com pelo na venta . E aí , só estas duas é que faltam ainda...

Corrijam-me se estiver enganado ( que estou , quase sempre..) .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por bibinha » 17/10/2006 16:46

The Mechanic,

só falta mesmo a Impresa...
Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

por The Mechanic » 17/10/2006 16:44

Grande Tio Patinhas !

Pois foi ...

Juntamente com a Novabase é o outro target que eu apontei e que me falta atingir .

Foi um target apontado em Março para o fim de 2006 que era de 4,20 para a EDP .Era um target muito ambicioso na altura ...

Tem boas condições pra ir lá à vontade este ano . E possivelmente irá .

Tal como a Novabase ( que não apontei datas ) irá aos 7,15 mas parece-me que só lá pra Março de 2007 . Está mais renitente , essa . Talvez por causa de uma possivel descida do PSI quando entrar a Galp e/ou a SCO .

Fica um graffiti da EDP .

Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
EDP.JPG
EDP.JPG (88.58 KiB) Visualizado 573 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por tiopatinhas » 17/10/2006 16:32

Desculpem esqueci a prova do crime :lol:
Cá vai:

Morgan Stanley revê em alta preço alvo da EDP para 4,10 euros
17-10-2006 14:31 por Canal de Negócios

A Morgan Stanley reviu em alta o preço alvo das acções da Energias de Portugal (EDP) para 4,10 euros, um valor 20% superior à avaliação anterior de 3,40 euros por acção. A casa de investimento diz ter ficado segura de que os objectivos da eléctrica vão ser cumpridos depois de ter "passado tempo com a administração".

"Estamos seguros de que os objectivos anunciados em Julho podem ser atingidos depois de termos passado tempo com a administração nas semanas recentes", diz a casa de investimento norte-americana acrescentando que os activos da eléctrica vão ter mais visibilidade o que também levou a rever a avaliação da empresa.

A Morgan Stanley manteve a recomendação de "overweight" para os títulos da EDP.

O novo preço alvo representa um potencial de valorização de 19,8% face ao valor de fecho de ontem.

A EDP continua a ser uma das empresas favoritas do sector das "utilities" europeu, para a Morgan Stanley que chama a atenção para o potencial de valorização das acções da eléctrica portuguesa quando a média do sector industrial regista um potencial de desvalorização de 1%.

Registado: 17/3/2005 14:58

EDP para Mechanic

por tiopatinhas » 17/10/2006 16:31

Pois cá vai a mensagem a confirmar que este rapaz anda sempre anos luz adiantado :wink: :lol:
Ele teve um tópico com este título :wink: :clap:
estou convencido que com calma irá lá... talvez seja a prenda do Menino Jesus (gosto mais do menino Jesus que do Pai Natal)
Um abração

P.S continuo a visitar o teu blog :lol: :P

Registado: 17/3/2005 14:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot] e 52 visitantes