Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/10/2006 18:41
por lutav
Arturian Gray Escreveu:Fica muito disperso sem dúvida.

O phpBB não tem nenhuma opção de fazer a junção dos tópicos/posts? Já vi isso em funcionamento, mas não foi phpBB.


A casa estando sempre organizado, é simples: abres topico desnecessario ou redundante (discernimento da moderacao), é lockado, com essa informacao.

O problema, é que nao é facil para os moderadores fazerem isto a tempo inteiro....

outra coisa que poder-se-ia fazer, era deixar que os utilizadores pudessem editar os seus comentarios.

assim evita-se que se eu me enganar, tenha de fazer outra citacao: posso perfeitamente no final do post que quero emendar, escrever "EDIT: TEXTO:::BLA BLA"


Por outro lado, outra opcao, seria dentro do forum geral de bolsa, criar sub-foruns:

PSI20:
2ºMercado:
Warrants:
(etc)

nao precisam ser mtas opcoes, 4 ou 5 genéricos...

my 5 cents :)

MensagemEnviado: 11/10/2006 18:36
por Arturian Gray
Fica muito disperso sem dúvida.

O phpBB não tem nenhuma opção de fazer a junção dos tópicos/posts? Já vi isso em funcionamento, mas não foi phpBB.

MensagemEnviado: 11/10/2006 17:18
por MarcoAntonio
É de facto uma questão pertinente e o meu post serve para reforçar o pedido do pedrom pois de facto temos essa preocupação o que nos leva a agir periodicamente.

Façam um esforço para não produzir diversos tópicos sobre o mesmo assunto ou para colocar o mesmo post (por exemplo a citação de uma notícia) em diversos tópicos.

Embora o possam fazer com uma intenção positiva, prejudica a organização do Forum, leva a que as pessoas percam mais tempo para ler a mesma informação e, como diz o pedrom, torna-se cansativo para os leitores.

Desmasiados tópicos com a mesma informação cansa!!!

MensagemEnviado: 11/10/2006 17:11
por pedrom
Gostava de chamar a atenção de todos que últimamente tem surgido demasiados tópicos sobre os mesmos assuntos.

Cada vez que aparece uma noticia nova, é colocada nos diversos tópicos, dificultando o acompanhamento de todos e causando cansaço.