Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
A ação chegou a 0,131 e derrepente começaram a fazer negócios de 1 ação a 0,1255 para baixar o preço, aqui se vê o que estão a tentar fazer à vista de todos menos na CMVM controlo do preço
Boas.
estão a ser negociadas a 0,1255, 1 a 1 ação.
já fizeram mais de 15 passagem a 1 ação de cada vez.
isto para mim diz tudo.
subida a curto prazo.
abraços
estão a ser negociadas a 0,1255, 1 a 1 ação.
já fizeram mais de 15 passagem a 1 ação de cada vez.
isto para mim diz tudo.
subida a curto prazo.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Boas.
quebrou a LTD, e projeção nos 0,17 a 0,21.
estar dentro é o melhor remédio
ENTREI a 0,125
abraços
quebrou a LTD, e projeção nos 0,17 a 0,21.
estar dentro é o melhor remédio
ENTREI a 0,125
abraços
- Anexos
-
- impresa.png (62.56 KiB) Visualizado 8492 vezes
- Registado: 2/3/2016 20:30
A começar a despertar, teremos um arranque parecido a Teixeira Duarte? Haverá peixe a dar à costa? O movimento de consolidação terá terminado? Os próximos tempos serão determinantes no futuro da ação, não descarto a entrada de um novo acionista durante o presente ano
novato Escreveu:Bom fecho o de hoje, tendo em conta o valor e o volum diário...
Vamos ver, se anda "tubarão" na costa
boas
Não me parece que seja o caso. Teria que haver um volume de vários milhões e umas subidas superiores a 10%.
Seria fantástico que a família Balsemão, contratasse um ceo a serio, para limpar a casa de vícios e erros de gestão.
Acho que foi assim que a Martifer e a Teixeira Duarte fizeram e agora parece ter sido o passo certo.
cumprimentos
Bom fecho o de hoje, tendo em conta o valor e o volum diário...
- Registado: 30/3/2003 22:07
https://eco.sapo.pt/2025/05/05/sic-recu ... -em-abril/
Podemos ter aqui um ponto de partida... Temos um fundo que está exposto a impresa, que é o do Novo Banco com 273692.87€, sendo que o total que o fundo gere são 40503669.1€, isto é 0.68% do fundo. Também temos outro fundo que é o "Sixty Degrees SGFIM S.A.".
Hoje tivemos força, 0,1029€ com fecho em máximos, com 50K de ações. Não estou exposto porem estou interessado nela, estou apenas a espera dos resultados do 1ºS de 2025 para confirmar as minhas teorias. Acho que vamos ter um bom semestre devido as legislativas...
Podemos ter aqui um ponto de partida... Temos um fundo que está exposto a impresa, que é o do Novo Banco com 273692.87€, sendo que o total que o fundo gere são 40503669.1€, isto é 0.68% do fundo. Também temos outro fundo que é o "Sixty Degrees SGFIM S.A.".
Hoje tivemos força, 0,1029€ com fecho em máximos, com 50K de ações. Não estou exposto porem estou interessado nela, estou apenas a espera dos resultados do 1ºS de 2025 para confirmar as minhas teorias. Acho que vamos ter um bom semestre devido as legislativas...

- Registado: 4/11/2024 18:01
Estranho esta saída e hoje ter algum movimento , apesar de não sair da cepa torta.
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalh ... a-ao-cargo
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalh ... a-ao-cargo
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Vão despachar o grupo veremos quem compra e quanto vão pagar senão fecham ponto final para quem está dentro boa sorte se for 0.35 é um bom negocio para todos melhor isso do que zero
- Registado: 28/11/2018 9:20
16 milhões de mkt cap... Mais valia o Balsemão Júnior adquirir o resto das ações e tirá-la da bolsa.
Burbano Escreveu:Posso estar errado, mas algo vai acontecer na Impresa nos próximos tempos. Tenho enviado e-mails para o gabinete de relacionamento com os mercados, as respostas que me dão são muito vagas.
No entanto quem acompanha a cotação da Impresa, vê que têm existido movimentos muito estranhos nos últimos meses, com que finalidade... Qual o interesse de transações de meia dúzia de ações sempre com quedas !!!
Sei que está a haver funcionários a serem contactados para rescisão de contratos, há movimentações no setor.
Talvez muito breve um comunicado nos esclareça das razões.
Desde fim de Janeiro que já se sabe que vai haver cortes, demorar tanto tempo é que não augura nada de bom. Estou dentro, a 0,102€, apenas por achar que vai ter de sair alguma coisa. Se é boa ou má não sei, espero que seja uma fusão ou compra de uma parte. Assim não se aguentam....
https://www.meiosepublicidade.pt/2025/0 ... -auditoria
Artur Cintra
Artur Cintra
Posso estar errado, mas algo vai acontecer na Impresa nos próximos tempos. Tenho enviado e-mails para o gabinete de relacionamento com os mercados, as respostas que me dão são muito vagas.
No entanto quem acompanha a cotação da Impresa, vê que têm existido movimentos muito estranhos nos últimos meses, com que finalidade... Qual o interesse de transações de meia dúzia de ações sempre com quedas !!!
Sei que está a haver funcionários a serem contactados para rescisão de contratos, há movimentações no setor.
- Registado: 26/1/2014 18:58
Será que alguém sabe o que ninguém deveria saber , bom tudo é possivel
Bem Morinni era bom era que chega se aos 0,35€ vendia as minhas sem pestanejar, mas não deixa de ser algo estranho uma ordem dessa amplitude a esse valor.
Entretanto, é curioso este "estacionamento de pesados" nos 0,35...
Bons negócios,
morinni

Bons negócios,
morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
Boas!
Nada de novo por estas bandas, a não ser a única negociação, já em fecho, de 2 acções...
Gráfico semanal, onde esta última vela, com um mínimo nos 0,085, foi feita com recurso a 7.720 acções.
Nada de novo por estas bandas, a não ser a única negociação, já em fecho, de 2 acções...
Gráfico semanal, onde esta última vela, com um mínimo nos 0,085, foi feita com recurso a 7.720 acções.
o Salario base do CEO creio que seja de 250,000 Euros. Que tenha reservas no banco (não ações da IPR).
Ele pode não estar preocupado com a cotação mas um dia destes pode ficar sem emprego dos bons.
Ele pode não estar preocupado com a cotação mas um dia destes pode ficar sem emprego dos bons.
Um mínimo feito com recurso a umas expressivas 7720 acções, cerca de 650 euros!!...
Na IPR, dada a baixíssima liquidez, é muito fácil com uns trocos "brincar" com a cotação.
E desde sexta passada, com todo este tombar dos mercados, tardava em não haver "mexidas" por estas bandas!
E, supostamente, há quem esteja interessado em a manter nestes patamares, mas sem as entregar.
Uma ordem de 1000k esteve pouco tempo como "tampão" nos 0,10€, sendo retirada logo que a cotação subiu!
Nada de novo por aqui e, como refere o Carlosdsousa, o valor da cotação é indiferente para a administração.
A ver vamos, como diria o ceguinho!
Bons negócios!
morinni

Na IPR, dada a baixíssima liquidez, é muito fácil com uns trocos "brincar" com a cotação.
E desde sexta passada, com todo este tombar dos mercados, tardava em não haver "mexidas" por estas bandas!
E, supostamente, há quem esteja interessado em a manter nestes patamares, mas sem as entregar.
Uma ordem de 1000k esteve pouco tempo como "tampão" nos 0,10€, sendo retirada logo que a cotação subiu!
Nada de novo por aqui e, como refere o Carlosdsousa, o valor da cotação é indiferente para a administração.
A ver vamos, como diria o ceguinho!
Bons negócios!
morinni
Lusitanus Escreveu:Em 14/01/2025:Lusitanus Escreveu:
Suponho que a cotação visitará a casa dos 9 cêntimos, podendo, mesmo, tocar na casa dos oito cêntimos, porque, penso, o mercado tentará instalar o desespero e o pânico na negociação deste título. Abaixo dos 8-9 cêntimos é o abismo. Por isso, a cotação, se tocar a casa dos 8-9 cêntimos, perante o abismo, talvez suba alguma coisa. Quanto? Não faço a mínima ideia!
Hoje novo mínimo histórico: 0,085 euro!!!
Que drama

- Registado: 15/1/2008 23:45
Em 14/01/2025:
Lusitanus Escreveu:
Suponho que a cotação visitará a casa dos 9 cêntimos, podendo, mesmo, tocar na casa dos oito cêntimos, porque, penso, o mercado tentará instalar o desespero e o pânico na negociação deste título. Abaixo dos 8-9 cêntimos é o abismo. Por isso, a cotação, se tocar a casa dos 8-9 cêntimos, perante o abismo, talvez suba alguma coisa. Quanto? Não faço a mínima ideia!
Boas
O que está a acontecer á cotação da Impresa, não afeta a administração. Eles tem o ordenado e prêmios deles, e devem ser simpáticos.
Ter a cotação a 5... 10... 30 cêntimos não afeta a administração.
cumprimentos
O que está a acontecer á cotação da Impresa, não afeta a administração. Eles tem o ordenado e prêmios deles, e devem ser simpáticos.
Ter a cotação a 5... 10... 30 cêntimos não afeta a administração.
cumprimentos
A acontecer que seja rápido, o desfalque já está feito e cada dia que passa contando com a estabilidade atual dos mercados pior é para a IMPRESA, estamos mesmo num precipício sem fundo se nada for feito.
Será que a Impresa aguenta mais do que esta semana?
Artur Cintra
Artur Cintra
Tal como venho a dizer um dia destes acordamos e está feito para mim vai acontecer algo parecido com o que aconteceu com a cofina , adivinhar é proibido vamos ver o que acontece
Esta redução do Goodwill traz água no bico, algo deve estar para acontecer. Não vejo futuro sem ser uma aquisição ou uma fusão e isto pode ser exigência de terceiros.
Artur Cintra
Artur Cintra
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, Shimazaki_2, silva_39 e 302 visitantes