Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por ALGACA » 12/1/2018 21:35

valeaquilino Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Com o desatino que tem sido para o lado desses gráficos meio tablóides não me admiraria que a Impresa chutasse ao contrário e que os CTT continuassem o calvário a que os geringonços os condenaram. Olha que os Ctt fecharam com um rabinho descaídos e olha que nesta acção a análise técnica funciona que nem um relógio suíço. Bfs.


Vai aqui um "boneco" com a avaria do relógio, é fácil de encontrar,... :shock:

Tenho ordens no sistema a: 0,215 e 0,214, do primeiro printo azul para baixo vou colocar ordens de _ 6% _7%. e vou acompanhando diáriamente o papel.

Veremos no que vai dar. :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino


Caro ValeAquilino,

Já tive papel Impresa, e como já disse, sai se bem me lembro pelos 0,28€, podia ter ganho algum se tivesse aguentado mas a Impresa neste momento infelizmente tem tudo para cair apresentação de resultados será negativista já se fala este ano. Tem que pagar 35 milhões onde vai buscar o dinheiro ou vai aos mercados coisa que já falhou no passado recente, ou tem um brutal aumento de capital, agora dizer a Impresa tem valor eu tenho quase a certeza que sim daqui a 1 ano ou mais, mas isto tudo sou eu a falar relativamente a um presente actual, e não no futuro porque o futuro ninguém sabe só se tenta adivinhar.
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 12/1/2018 20:58

Àlvaro Escreveu:Com o desatino que tem sido para o lado desses gráficos meio tablóides não me admiraria que a Impresa chutasse ao contrário e que os CTT continuassem o calvário a que os geringonços os condenaram. Olha que os Ctt fecharam com um rabinho descaídos e olha que nesta acção a análise técnica funciona que nem um relógio suíço. Bfs.


Vai aqui um "boneco" com a avaria do relógio, é fácil de encontrar,... :shock:

Tenho ordens no sistema a: 0,215 e 0,214, do primeiro printo azul para baixo vou colocar ordens de _ 6% _7%. e vou acompanhando diáriamente o papel.

Veremos no que vai dar. :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
relogio.avariadoII.png
relogio.avariadoII.png (105.4 KiB) Visualizado 5840 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 12/1/2018 20:24

Com o desatino que tem sido para o lado desses gráficos meio tablóides não me admiraria que a Impresa chutasse ao contrário e que os CTT continuassem o calvário a que os geringonços os condenaram. Olha que os Ctt fecharam com um rabinho descaídos e olha que nesta acção a análise técnica funciona que nem um relógio suíço. Bfs.
 
Mensagens: 9729
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 12/1/2018 20:11

Àlvaro Escreveu:Dizes que é um triângulo? O Vale diz que não Vale e, como exagera sempre um pouco vê aí a futura bandeira para quando os Açores forem independentes.


Só um Crânio Maquiavélico e Imaginário como o teu me podia deixar tão ofendido, nem tenho dormido hoje só de pensar nisso. Eu não sou assim tão mau.

O nosso amigo "RedBull" tem é uma maneira diferente de ver as coisas, um triângulo tem três bicos e este está com quatro, passou a trapézio, não de circo. :mrgreen: :shame:

Quanto à bandeira da Independência dos Açores, já cá temos uma desde o 25 Abril (bandeira da Frente de Libertação dos Açores/ F. L. A.). :clap:
È retangular, metade branca e metade azul. Com um Milhafre de garras abertas a segurar 9 estrelas douradas (ilhas).

Conseguiste estabelecer correspondências adaptadas e à maneira: :clap: :shock:
Passou de retangular a triangular, porque a IMPRESA é mesmo um caso bicudo.
O Milhafre foi subtituido pelo Urso, e as estrelas por Pintos a serem papados por uma Ursa.

As setas a Norte indicam a direção do VENTO,... :mrgreen: :oops: :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IMPRESAvs.Bandeira Açores.png
IMPRESAvs.Bandeira Açores.png (90.76 KiB) Visualizado 5869 vezes
bandeira FLA.png
bandeira FLA.png (23.2 KiB) Visualizado 5869 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por peaners » 12/1/2018 18:39

no 4traders

no médio prazo assentou na MA20

111.PNG
111.PNG (17.67 KiB) Visualizado 5928 vezes
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/1/2018 19:16

Dizes que é um triângulo? O Vale diz que não Vale e, como exagera sempre um pouco vê aí a futura bandeira para quando os Açores forem independentes.
 
Mensagens: 9729
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por peaners » 10/1/2018 18:01

11.PNG
11.PNG (15.21 KiB) Visualizado 6303 vezes
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por maturidade » 10/1/2018 16:46

valeaquilino Escreveu:
carlosdsousa Escreveu:Boas

Não havendo noticias, o suporte dos €0,32 ... €0,33 tem aguentado. Vamos ver como corre

cumprimentos


O último suporte: 0,315 / 0,319, três dias antes de arrancar dos: 0,317 descarregou até aos: 0,308 e fez um MÁXIMO inferior em 6% em relação ao anterior.

Se considerares (com otimismo) 6% abaixo do mínimo anterior encontras o valor de:0,289. :shock: :oh:
Se bem que em Bolsa " a lógica é uma batata", eu considero sempre esta possibilidade e não me tenho dado mal. :mrgreen: :-"
Sem prejuiso de ir acompanhando o papel.

Hoje o papel já veio tocar a Linha de Tendência nos: 0,325, e retraiu. Mas acredito que ainda não fez metade da descida,... :shame:

CumPrim/
ValeAquilino



Boas.
no ano passado esta menina foi o meu pior negocio da bolsa.
este ano ainda nem sequer olhei para ela.
temos coisas vêm melhores que isto.
Mas como também estou zangado por ela, nem os olhos lhe coloco em cima.
pode ser que um dia me passe.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 10/1/2018 16:10

carlosdsousa Escreveu:Boas

Não havendo noticias, o suporte dos €0,32 ... €0,33 tem aguentado. Vamos ver como corre

cumprimentos


O último suporte: 0,315 / 0,319, três dias antes de arrancar dos: 0,317 descarregou até aos: 0,308 e fez um MÁXIMO inferior em 6% em relação ao anterior.

Se considerares (com otimismo) 6% abaixo do mínimo anterior encontras o valor de:0,289. :shock: :oh:
Se bem que em Bolsa " a lógica é uma batata", eu considero sempre esta possibilidade e não me tenho dado mal. :mrgreen: :-"
Sem prejuiso de ir acompanhando o papel.

Hoje o papel já veio tocar a Linha de Tendência nos: 0,325, e retraiu. Mas acredito que ainda não fez metade da descida,... :shame:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 10/1/2018 15:51

Boas

Não havendo noticias, o suporte dos €0,32 ... €0,33 tem aguentado. Vamos ver como corre

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 10/1/2018 14:53

MarketGodzilla Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
Flavc Escreveu:Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).
Contudo e pela notícia de hoje do Negócios, espero que o Sérgio Monteiro dê alguma arrumação e algum bom senso nos targetos do Caixa BI. O atual targeto da Impresa depois da boa venda das revistas (para mim) não faz sentido. O mesmo direi (nesta fase) do targeto dos CTT ( e até estou dentro desta), mas a pressão da baixa dos dividendos e a cada vez maior imprevisibilidade dos resultados não permitem tanto otimismo (nesta fase).


"Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).


O pior das "bormelha", não sou eu que "boto lá", ficam daquela cor :oops: porque vêm a descer, não travam e ficam cansados,... :oh: Mas eu também gosto mais do "azul",... :mrgreen:

Vai lá espreitar os "selos" (voltei a re./ re.,,, hoje; com uma boa parte da venda da IMPRESA), e verás que os restos dos "bormelhos" acabaram-se em meados de Dezembro, a partir do dia 3 deste "Ano de J Cristo", tenho uzado \:D/ muito mais azul, :mrgreen: :-"

Quanto aos "targuetos", eu acredito :oh: nos meus, assim se "meter água", não tenho a quem culpar.

CumPrim/
ValeAquilino


Vale, esperas uma inversão para breve? Ou será que ainda irá um pouco mais abaixo?
Bons negócios.


Se subires um pouco, verás la o meu boneco com as indicações que me parecem mais relevantes :shock: :
Tenho duas ordens no sistema nos valores assinalados ( 0,215 e 0,214). Abaixo de : 0,289, coloco ordens de (compra) mais ou menos: 6% ; 7% :mrgreen:

Poderei alterar a posição, mas só com bons indicadores/ novidades/ comportamento,... =; :shock:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por MarketGodzilla » 10/1/2018 14:36

valeaquilino Escreveu:
Flavc Escreveu:Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).
Contudo e pela notícia de hoje do Negócios, espero que o Sérgio Monteiro dê alguma arrumação e algum bom senso nos targetos do Caixa BI. O atual targeto da Impresa depois da boa venda das revistas (para mim) não faz sentido. O mesmo direi (nesta fase) do targeto dos CTT ( e até estou dentro desta), mas a pressão da baixa dos dividendos e a cada vez maior imprevisibilidade dos resultados não permitem tanto otimismo (nesta fase).


"Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).


O pior das "bormelha", não sou eu que "boto lá", ficam daquela cor :oops: porque vêm a descer, não travam e ficam cansados,... :oh: Mas eu também gosto mais do "azul",... :mrgreen:

Vai lá espreitar os "selos" (voltei a re./ re.,,, hoje; com uma boa parte da venda da IMPRESA), e verás que os restos dos "bormelhos" acabaram-se em meados de Dezembro, a partir do dia 3 deste "Ano de J Cristo", tenho uzado \:D/ muito mais azul, :mrgreen: :-"

Quanto aos "targuetos", eu acredito :oh: nos meus, assim se "meter água", não tenho a quem culpar.

CumPrim/
ValeAquilino


Vale, esperas uma inversão para breve? Ou será que ainda irá um pouco mais abaixo?
Bons negócios.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 10/1/2018 13:45

Flavc Escreveu:Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).
Contudo e pela notícia de hoje do Negócios, espero que o Sérgio Monteiro dê alguma arrumação e algum bom senso nos targetos do Caixa BI. O atual targeto da Impresa depois da boa venda das revistas (para mim) não faz sentido. O mesmo direi (nesta fase) do targeto dos CTT ( e até estou dentro desta), mas a pressão da baixa dos dividendos e a cada vez maior imprevisibilidade dos resultados não permitem tanto otimismo (nesta fase).


"Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).


O pior das "bormelha", não sou eu que "boto lá", ficam daquela cor :oops: porque vêm a descer, não travam e ficam cansados,... :oh: Mas eu também gosto mais do "azul",... :mrgreen:

Vai lá espreitar os "selos" (voltei a re./ re.,,, hoje; com uma boa parte da venda da IMPRESA), e verás que os restos dos "bormelhos" acabaram-se em meados de Dezembro, a partir do dia 3 deste "Ano de J Cristo", tenho uzado \:D/ muito mais azul, :mrgreen: :-"

Quanto aos "targuetos", eu acredito :oh: nos meus, assim se "meter água", não tenho a quem culpar.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 10/1/2018 12:24

O problema nem é o possível retorno da venda a meu ver, o melhor sim é se ter livrado delas pois penalisavam os resultados da empresa, a meu ver a Impresa com esta venda ficou mais atrativa focaliza se no que dá mais lucro e nome à empresa que é a tv e o expresso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 10/1/2018 11:05

Flavc Escreveu:Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).
Contudo e pela notícia de hoje do Negócios, espero que o Sérgio Monteiro dê alguma arrumação e algum bom senso nos targetos do Caixa BI. O atual targeto da Impresa depois da boa venda das revistas (para mim) não faz sentido. O mesmo direi (nesta fase) do targeto dos CTT ( e até estou dentro desta), mas a pressão da baixa dos dividendos e a cada vez maior imprevisibilidade dos resultados não permitem tanto otimismo (nesta fase).


Boas Flavc

Achas que a venda das revistas foi um bom negocio para a Impresa? a Impresa não vai receber os 10,2 milhoes a pronto mas sim em "suaves" prestações (não sei o valor de cada prestação nem o numero de prestações). Mas acho que a maioria das revistas pelo ultimo relatório, apresentaram melhoria nas vendas. Ou seja, esta venda das revistas, não é parte da solução para resolver o problema em arranjar 35M ate ao fim do ano.

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Flavc » 10/1/2018 10:50

Eu aqui até gosto dos "bonecos" do Valeaquino, principalmente qd têm muita cor "bormelha" (vá-se lá saber porquê, lol).
Contudo e pela notícia de hoje do Negócios, espero que o Sérgio Monteiro dê alguma arrumação e algum bom senso nos targetos do Caixa BI. O atual targeto da Impresa depois da boa venda das revistas (para mim) não faz sentido. O mesmo direi (nesta fase) do targeto dos CTT ( e até estou dentro desta), mas a pressão da baixa dos dividendos e a cada vez maior imprevisibilidade dos resultados não permitem tanto otimismo (nesta fase).
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/1/2018 22:10

hfca Escreveu:Sempre ouvi dizer quem desdenha quer comprar. A caixa BI quer saldos, não ligo nada a estas recomendações


Eu não desdenho e também quero comprar, aliás de manhã arrumei a casa,... :mrgreen: :-

" Pouco ou nada me preocupa os preços dos "caixa BI" e outros que tais. Eu vou pelos meus bonecos.

Deixo aqui um mais pormenorizado, e vermelho mais vermelho :wall: , é só esperar,... :oh: :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IMPRESA.09Jan..png
IMPRESA.09Jan..png (125.44 KiB) Visualizado 3950 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 9/1/2018 19:37

Sempre ouvi dizer quem desdenha quer comprar. A caixa BI quer saldos, não ligo nada a estas recomendações
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 9/1/2018 18:06

Há coincidências! Uns minutos após este post o Caixa BI volta a referir como target para a Impresa 0,30. A Mota leva uma pázada enorme e os CTT são a estrela da companhia para a Caixa. Pelo que li a Caixa não vê a compra da SIC pela NOS como uma possibilidade. Pelo contrário vê riscos na negociação futura com a Impresa. :?
 
Mensagens: 9729
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/1/2018 13:39

Àlvaro Escreveu:Foi 0.30, insistem que a Impresa vale 0.30 por acção. Desde esse target que fui ver outras paragens. Em boa hora viajei. Ainda por cima quando nessa altura andava muito boa gente a dizer delas o que Maomé não disse do toucinho. E afinal eram boas, boas, boas... :D


Obrigado "Àlvaro", desconhecia esse pormenor.
Acredito nos meus bonecos; comecei a vender ontem e hoje acabei com o STOC, foram as últimas 80.000 a 17,5% acima \:D/ do preço deles. Nada mau :mrgreen: até ver :-" .

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 9/1/2018 13:27

Foi 0.30, insistem que a Impresa vale 0.30 por acção. Desde esse target que fui ver outras paragens. Em boa hora viajei. Ainda por cima quando nessa altura andava muito boa gente a dizer delas o que Maomé não disse do toucinho. E afinal eram boas, boas, boas... :D
 
Mensagens: 9729
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/1/2018 13:19

Àlvaro Escreveu:Depois do Target do Caixa BI a Impresa não mais conseguiu levantar a cabeça e o tal escorrega de que falei anteriormente poderá mesmo acontecer. Só uma notícia a surpreender o mercado poderá evitar esse efeito escorrega.


Não valorizo os preços desses "artistas", mas por curiosidade, qual foi o preço apontado por eles,.. :oh:

Entre este último Máximo e o anterior, são -6% :wall:

Agradeço a informação.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 9/1/2018 13:06

Àlvaro Escreveu:Depois do Target do Caixa BI a Impresa não mais conseguiu levantar a cabeça e o tal escorrega de que falei anteriormente poderá mesmo acontecer. Só uma notícia a surpreender o mercado poderá evitar esse efeito escorrega.


Os targets valem o que valem...

vamos como corre a apresentação de resultados. Não sei quando vai ser mas se mostrar melhoria pode ser que dê mais uma saltinho

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 772
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 9/1/2018 12:41

Depois do Target do Caixa BI a Impresa não mais conseguiu levantar a cabeça e o tal escorrega de que falei anteriormente poderá mesmo acontecer. Só uma notícia a surpreender o mercado poderá evitar esse efeito escorrega.
 
Mensagens: 9729
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/1/2018 11:31

"Adeus até ao meu regresso" eventualmente, :oh: :-" :mrgreen:

Objetivo: Polo Sul,... :wall: :oh: .

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
IMPRESA.09Jan..png
IMPRESA.09Jan..png (140.87 KiB) Visualizado 4342 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2896
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carvman, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, MPAM, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, PMP69, rs521, Shimazaki_2, Tx9262 e 213 visitantes