Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 18/3/2015 16:07

hfca Escreveu:Como se diz na gíria quem desdenha quer comprar, a acção tem tudo a meu ver para de deslocar para norte mas como já foi dito aqui no fórum depois de já subida de 50 % é normal que corrija isso a meu ver só é bom pois ganha mais consistência e força para novas subidas.

É mesmo isso... Esperar um pouco, ela logo sobe... Julgo que abaixo dos 1.10 não vai...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por HFCA » 18/3/2015 14:04

Como se diz na gíria quem desdenha quer comprar, a acção tem tudo a meu ver para de deslocar para norte mas como já foi dito aqui no fórum depois de já subida de 50 % é normal que corrija isso a meu ver só é bom pois ganha mais consistência e força para novas subidas.

Registado: 18/8/2009 13:58

por JohnyRobaz » 18/3/2015 13:48

Talvez também tenha a ver com esta notícia...

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... presa.html

De qualquer forma penso que ainda tem pernas para andar até aos 1.40, pelo menos...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por Penaforte » 18/3/2015 12:26

nufer Escreveu:Bom dia.
Apesar dos resultados, a cotada perdeu volume e bateu no suporte, perdeu a força ascendente.
Algum motivo que me esteja a escapar?
Ou apenas correcção?
O que pensão, alguém me pode ajudar?

Nufer, sem bola de cristal eu diria que é natural um aliviar do movimento dos últimos dias.. teve uma valorização de cerca de 50% desde o início do ano, é normal e importante que surjam correcções e consolidações. Apesar de muitas cotadas subirem sem nada que as sustente, a IPR apresentou resultados interessantes para o sector, penso que não há razão para alarme. Eu iria observando o agora suporte à volta do 1€, por vezes há que ter paciência e sofrer um bocadinho, mas claro,sempre a proteger os ganhos :D .

Registado: 20/10/2014 14:55

por nufer » 18/3/2015 12:03

Bom dia.
Apesar dos resultados, a cotada perdeu volume e bateu no suporte, perdeu a força ascendente.
Algum motivo que me esteja a escapar?
Ou apenas correcção?
O que pensão, alguém me pode ajudar?

Registado: 24/2/2015 11:30

por JohnyRobaz » 17/3/2015 11:45

Serra Lapa Escreveu:
Foram já havia a perspectiva de resultados fabulosos, cerca de 50% acima. Mas ainda assim ainda conseguiram ser melhores 66,8% \:D/ . Só tenho pena de não ter reforçado hoje. Amanhã também é dia :D

Tem tudo para subir, tal como se previa :) Agora só falta liquidez...

por richardj » 16/3/2015 23:45

já ando a notar que a publicidade anda a recuperar na TV. Mais anúncios. O consumo deve estar a recuperar. Os media a recuperar um pouco, mas para mim sempre foi um tipo de negocio com margens muito duras

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

por SERRA LAPA » 16/3/2015 22:21

JohnyRobaz Escreveu:Mas já se sabe se os resultados foram ou não acima das expectativas?
Sim, amanhã se verá a reacção..

Foram já havia a perspectiva de resultados fabulosos, cerca de 50% acima. Mas ainda assim ainda conseguiram ser melhores 66,8% \:D/ . Só tenho pena de não ter reforçado hoje. Amanhã também é dia :D

Registado: 17/3/2008 4:57

por nufer » 16/3/2015 21:25

Pedro Norton: “Resultados da Impresa foram os melhores desde 2007”

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _2007.html

por JohnyRobaz » 16/3/2015 20:16

doke Escreveu:Era previsível que os resultados fossem bastante acima (%) dos anteriores.

Esses rumores correram durante as ultimas semanas. Então . Claro que muita gente , principalmente os "Grandes já sabiam. Com a noticia à porta só poderia terminar assim. Mas só amanhã é que veremos. Muitos pequenos a entrar na primeira hora e depois ...Distribuição... :-k

Mas já se sabe se os resultados foram ou não acima das expectativas?
Sim, amanhã se verá a reacção..

por doke » 16/3/2015 18:51

Era previsível que os resultados fossem bastante acima (%) dos anteriores.

Esses rumores correram durante as ultimas semanas. Então . Claro que muita gente , principalmente os "Grandes já sabiam. Com a noticia à porta só poderia terminar assim. Mas só amanhã é que veremos. Muitos pequenos a entrar na primeira hora e depois ...Distribuição... :-k

Registado: 15/8/2014 22:00

por Goya777 » 16/3/2015 18:40

Não falo de dividendos. Falo de quem preferiu capitalizar nas fortes subidas do ultimo mês, que o Ulisses menciona mais acima

Registado: 17/7/2014 22:33

por JohnyRobaz » 16/3/2015 18:38

Goya777 Escreveu:Resultados acima do previsto pela Caixa BI ha dias atrás. A ver a reaccao amanha. Estou curioso... Seria a descida de hoje uma tentativa de assustar? Ou simplesmente tomada mais valias?

Como mais valias, dizes dividendos? Posso estar a confundir, de qualquer forma o DY da Impresa é zero, pelo que não há dividendos (suponho eu na minha ignorância :))

por Goya777 » 16/3/2015 18:09

Resultados acima do previsto pela Caixa BI ha dias atrás. A ver a reaccao amanha. Estou curioso... Seria a descida de hoje uma tentativa de assustar? Ou simplesmente tomada mais valias?

Registado: 17/7/2014 22:33

por nufer » 16/3/2015 15:47

Alguém conhece previsão de resultados, para a Impresa?

por JohnyRobaz » 16/3/2015 15:39

Ulisses Pereira Escreveu:johny, a Impresa subiu cerca de 50% num mês. Não precisa de qualquer motivo para corrigir.

Abraço,
Ulisses

Hmm ok, entendido, obrigado.
Abraço.

por Ulisses Pereira » 16/3/2015 13:21

johny, a Impresa subiu cerca de 50% num mês. Não precisa de qualquer motivo para corrigir.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por HFCA » 16/3/2015 13:19

Só vejo duas possibilidade pura especulação ou então já há alguém que saiba algo dos resultados serem piores que o previsto

por JohnyRobaz » 16/3/2015 13:13

Bom dia,

Alguém sabe/pensa se/que a queda que esta acção está a ter esta manhã poderá estar relacionada com o lançamento dos resultados de 2014 no final do dia? É que penso que nada faria esperar isto..

Cumps

por jeanpaul » 14/3/2015 11:23

hexagonoperfeito Escreveu:
jeanpaul Escreveu:Boas!

Sou novo nisto e começo a ler umas coisas... nomeadamente, o RSI acima de 70 não é uma indicação de sobrecompra?

Obrigado e bons negócios ;)

Bem vindo!

De grosso modo, o RSI superior a 70 significa que em determinado espaço temporal houve mais procura (ordens de compra) e menos oferta (ordens de venda)!

Em traços gerais, simples e sem entrar em pormenores, penso que seja isto! Mas corrijam-me os demais foristas se estiver errado. :P

Abraço,

Registado: 13/3/2015 22:55

por hexagonoperfeito » 13/3/2015 23:58

jeanpaul Escreveu:Boas!

Sou novo nisto e começo a ler umas coisas... nomeadamente, o RSI acima de 70 não é uma indicação de sobrecompra?

Bem vindo!

De grosso modo, o RSI superior a 70 significa que em determinado espaço temporal houve mais procura (ordens de compra) e menos oferta (ordens de venda)!

Em traços gerais, simples e sem entrar em pormenores, penso que seja isto! Mas corrijam-me os demais foristas se estiver errado. :P

Abraço,

Registado: 8/10/2014 23:25

por jeanpaul » 13/3/2015 22:57

Boas!

Registado: 13/3/2015 22:55

por HFCA » 12/3/2015 19:09

Tecnicamente tem tudo para pelo menos tentar chegar aos 1.4 mais coisa menos coisa que é onde ta a resistência mais visível mas até la ainda tem um longo caminho a apresentação de resultados no dia 16 de Março pode ajudar à festa

por JohnyRobaz » 12/3/2015 18:21

Hoje foi bom, a ver se continua no bom caminho, tem tudo para isso :)

por hexagonoperfeito » 12/3/2015 14:53

Sr Alves,

Assunto encerrado, e como diz um velho amigo, que cada um pedale a sua bicicleta! ;)

A Impresa parece confirmar as expectativas e já furou a resistência! Temos volume, o que é positivo, só precisava era de encerrar o dia com uma vela grandita. 2€ talvez seja um objectivo difícil, mas com algum arrojo pode ser que a coisa lá vá.

Abraço,

Registado: 8/10/2014 23:25

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 142 visitantes