EUR/USD
15 mensagens
|Página 1 de 1
Se ultrapassasse o limite inferior do canal quebrado (hoje de facto por volta dos 1.2760), teria sido um falso breakout e uma vez de novo dentro dele, teria como primeira resistência o anterior suporte 1.2630.
Apaixonante não é? O problema são aqueles movimentos bruscos que se calhar resultam do disparar dos stops, isso é que me parte todo! Mas vá lá que normalmente só acontecem nas divulgações de números importantes...
Estou a gostar disto... mas que é stress
Apaixonante não é? O problema são aqueles movimentos bruscos que se calhar resultam do disparar dos stops, isso é que me parte todo! Mas vá lá que normalmente só acontecem nas divulgações de números importantes...
Re: Bem...
aos_pouquinhos Escreveu:Caso os 1.2558 sejam ultrapoassados teremos caminho aberto até 1.2633.
oh pouquinhos! Porque razão dizes que ultrapassados os 1.2558 haverá caminho aberto até aos 1.2633?
porquê 1.2558 e não por exemplo 1.2570? e porque razão 1.2633 e não 1.2640?
podias me dar essa ajuda para poder entender?
em cada lampião há... 
Bem...
Caso os 1.2558 sejam ultrapoassados teremos caminho aberto até 1.2633.
Ontem fui stopado, mas devia pelo menos ter arriscado os 1.25.
Estou a gostar disto... mas que é stress é.
Cumps
Ontem fui stopado, mas devia pelo menos ter arriscado os 1.25.
Estou a gostar disto... mas que é stress é.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
O DAX é que é... e o Euro anda a pé! :-)
Ó Pouquinhos:
O Forex é bastante mais selvagem do que os índices. Nestes a previsibilidade parece-me ser maior, o que só facilita a negociação.
Também se pode aplicar a Camarilla ao Forex, claro, mas como é um mercado à escala mundial aberto 24 horas por dia, os valores referentes à sessão devem dizer sempre respeito à mesma praça, obviamente! Mas nunca testei nada no EUR/USD ou outros pares, aliás só conheci a Camarilla mais recentemente.
Por falar nela, o SPX voltou a quebrar o último suporte L5 (1347,8) o que é sinal de grande fraqueza! Isso convém-me, já que apostei na inversão de tendência nesta data especial de 11 de Outubro, como anunciei há dias. Assim, entrei num TW put do DAX já com essa intenção, mas ele ainda subiu imenso a meio da tarde, ficando a um par de pontos do nível short H3 (6129).
Vamos lá ver se amanhã o entusiasmo arrefece, com esta ponta final muito débil do SPX, que está em mínimos do dia e, repito, abaixo da zona L5, algo que só raramente acontece!
Se o Nichols estiver certo, prepara-se o reteste ao breakout nos 1339-40, o que deveria trazer o DAX de novo para a zona dos 5960 pontos ou 6000 nos futuros.
Bem, vamos agora aproveitar o final da tarde e início da noite para um passeio cá pelo parque D. Maria!
Serenidade e harmonia...
Rui leprechaun
(...e lucrinhos também queria!
)
O Forex é bastante mais selvagem do que os índices. Nestes a previsibilidade parece-me ser maior, o que só facilita a negociação.
Também se pode aplicar a Camarilla ao Forex, claro, mas como é um mercado à escala mundial aberto 24 horas por dia, os valores referentes à sessão devem dizer sempre respeito à mesma praça, obviamente! Mas nunca testei nada no EUR/USD ou outros pares, aliás só conheci a Camarilla mais recentemente.
Por falar nela, o SPX voltou a quebrar o último suporte L5 (1347,8) o que é sinal de grande fraqueza! Isso convém-me, já que apostei na inversão de tendência nesta data especial de 11 de Outubro, como anunciei há dias. Assim, entrei num TW put do DAX já com essa intenção, mas ele ainda subiu imenso a meio da tarde, ficando a um par de pontos do nível short H3 (6129).
Vamos lá ver se amanhã o entusiasmo arrefece, com esta ponta final muito débil do SPX, que está em mínimos do dia e, repito, abaixo da zona L5, algo que só raramente acontece!
Se o Nichols estiver certo, prepara-se o reteste ao breakout nos 1339-40, o que deveria trazer o DAX de novo para a zona dos 5960 pontos ou 6000 nos futuros.
Bem, vamos agora aproveitar o final da tarde e início da noite para um passeio cá pelo parque D. Maria!
Serenidade e harmonia...
Rui leprechaun
(...e lucrinhos também queria!
- Registado: 24/11/2002 14:36
é por estas...
e por outras que eu não dou para este mercado.
Loss mais que activado. Fiquei em casa.
Cumps
Loss mais que activado. Fiquei em casa.
Cumps
Será isto?
aqui vai
- Anexos
-
- 10-11-06techs1.bmp (320.59 KiB) Visualizado 912 vezes
ainda....
cá ando com a minha posição de ontem a 1,2530. Mas não estou muito confiante. Embora se esteja a negociar no fundo do canal descendente, não tou com muita cunfia no euro.
Mas até ver.... Loss agora na própria entrada.
Para que a experiência não corra muito mal...
Quando ontem disse 5 € por tick, queria dizer obviamente 5 $ por tick.
Oh leprecahaun:
Já aplicas-te aqui a camilla que tanto gostas?
Manda de la isso.
Cumps
Mas até ver.... Loss agora na própria entrada.
Para que a experiência não corra muito mal...
Quando ontem disse 5 € por tick, queria dizer obviamente 5 $ por tick.
Oh leprecahaun:
Já aplicas-te aqui a camilla que tanto gostas?
Manda de la isso.
Cumps
Lepre...
TW para DAX, CFD para cross. Mas isto é só uma experiência real claro, mas já estou a tremer para ser sincero. Isto deixa um gajo a suar de tanto sobe e desce. estou aqui penduradito com a posição que é minima... 50.000, ou seja 5 € por tick, mas sabes como é para o aos_pouquinhos.... estou em crer que aqui tb remo contra a maré. Estou a ganhar/perder range de miseros 5 tick para cima e para baixo
Vamos ver. No DAX a coisa é outra.
Cumps
Vamos ver. No DAX a coisa é outra.
Cumps
Re: Ora, começo a achar piada... à tendência e mais nada!!!
aos_pouquinhos Escreveu:Posição longa aberta a 1.2530. Objectivo 1,2570
Loss 1,25
Ena! Também estás nos CFD do Forex?! Ou são warrants put do par ou mesmo inline?!
Bem, eu gosto sempre de ver o dólar a subir, isso é bom para as minhas penny!
Hummm... logo os teus trades no DAX também são em CFD, certo?! Pois eu abandonei a breve negociação do Forex, quando o Euro superou os 1.20 já que isso seria apostar contra os meus interesses! Vou agora retomar a conta da LJC, mas só para negociar o DAX e o SPX, não vejo vantagem em seguir o Forex, já que considero a previsibilidade dos índices muitíssimo superior. E então, com a maravilha da Camarilla... Para a semana, volto a falar disto!
Quer-me parecer, contudo, que tu adoras remar contra a maré! No daytrading também se pode ganhar assim, é claro, só que com muitíssima maior dificuldade e, sobretudo, em menor quantidade!
No DAX, repito, há ainda uma meia centena de pontos de ganhos longos, no mínimo. Ele lá está à nossa espera, vejamos se nos deixa entrar um pouco mais abaixo... bem se podia vir despedir dos 6100, de novo!
Follow the trend... until it bends!
Talvez amanhã... talvez depois...
Rui leprechaun
(...se curve ela p'ra nós dois!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Ora, começo a achar piada...
a este cross.
Posição longa aberta a 1.2530. Objectivo 1,2570
Loss 1,25
Estou a ver se entro neste negócio...
Aí, Aí... força daí o Triche
Cumps
Posição longa aberta a 1.2530. Objectivo 1,2570
Loss 1,25
Estou a ver se entro neste negócio...
Aí, Aí... força daí o Triche
Cumps
Canais de marte...
A minha vénia ao Djovarius, o meu canal acabou por não aguentar e activei o setup... No entanto o dia já está tão lindo, que acabei por fechar novamente a posição; não estou por cá de tarde e a coisa pode querer ir para dentro de novo... 
pois é shell
o queeu acho graça aqui no cross eur/usd são as declarações do BCE e FED.
Hoje andam a malhar no dito, até à base do canal descendente, formado desde lá do topo de 21/08. Depois o homem fala e começa a subir por aí acima atá a MA 150 - 1.2612
Será? Ou eu estou demasiado luna?
Cumps
Hoje andam a malhar no dito, até à base do canal descendente, formado desde lá do topo de 21/08. Depois o homem fala e começa a subir por aí acima atá a MA 150 - 1.2612
Será? Ou eu estou demasiado luna?
Cumps
Viva!
parece-me que quer mesmo ir para baixo este par! Eu não descartava uma ida aos 1.2450. Mas também tudo depende um bocado das noticias que venham a surgir e do que o Trichet vai dizer logo a tarde...
Shell.
parece-me que quer mesmo ir para baixo este par! Eu não descartava uma ida aos 1.2450. Mas também tudo depende um bocado das noticias que venham a surgir e do que o Trichet vai dizer logo a tarde...
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
E pronto...
falei e o marmanjo acabou por se partir ainda mais um bocado.
E se eu disser que isto está mesmo short.... será que ele vem para cima?!
Cumps
E se eu disser que isto está mesmo short.... será que ele vem para cima?!
Cumps
EUR/USD
Este cross anda-se a partir todo por aí abaixo. Creio que os 1,2545 actuais podem ser aqui um ponto de entrada longa até aos 1,2610 (+/-)
Mas nunca de fiar, pois aqui no forex.... é preciso muita técnica e nervos de aço.
O mid-point da vela de 06-10 pode ser um bom ponto de saída para um longo aqui aberto hoi.
Não tenho qualquer posição em forex.
O que vos parece?
Cumps
Mas nunca de fiar, pois aqui no forex.... é preciso muita técnica e nervos de aço.
O mid-point da vela de 06-10 pode ser um bom ponto de saída para um longo aqui aberto hoi.
Não tenho qualquer posição em forex.
O que vos parece?
Cumps
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 86 visitantes